Resultado da busca

174 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Lei de autoria do vereador Professor Marcos que garante direito de acompanhante do sexo feminino durante procedimentos médicos é sancionada
por Assessoria de Gabinete publicado 11/04/2023 última modificação 11/04/2023 08h53 — registrado em: ,
Agora é lei. Foi sancionada nesta segunda-feira (10.abr), lei de autoria do vereador professor Marcos Carvalho (PT) que garante o direito de acompanhante de profissional de saúde do sexo feminino durante a realização de procedimentos que utilizem a sedação ou anestesia que induzam a inconsciência da paciente.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos cobra nomeação de mais 100 professores do cadastro de reservas
por Assessoria do Gabinete publicado 10/04/2023 — registrado em: ,
Em sessão plenária desta segunda-feira (10.abr), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT) cobrou a nomeação dos professores que estão no cadastro de reserva do último concurso da Prefeitura de Anápolis.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos anuncia emenda de R$ 162 mil do deputado federal Rubens Otoni para a União Literária Anapolina
por Assessoria do Gabinete publicado 04/04/2023 última modificação 04/04/2023 16h22 — registrado em: ,
Nesta terça-feira (4.abr), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT) usou a tribuna para repercutir a destinação de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Rubens Otoni (PT) para a União Literária Anapolina (ULA).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Em defesa de mais recursos para o setor, Professor Marcos defende manutenção do termo “Cultura” no título da Secretaria de Integração
por Assessoria de Gabinete publicado 21/03/2023 última modificação 21/03/2023 11h36 — registrado em: ,
Nesta terça-feira (21.mar), a Câmara votou em plenário o projeto de lei do Poder Executivo que determina a reordenação da estrutura administrativa. Dentre as mudanças que incluem a extinção de secretarias, a diminuição de cargos comissionados e a alteração dos valores pagos a estes profissionais, também foi apresentada a retirada das nomenclaturas “Cultura e Esporte” da Secretaria de Integração Social. O vereador Professor Marcos (PT) defendeu que há recursos fundo a fundo no pacto federativo que só podem ser acessados na Cultura a partir da estrutura da secretaria.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos repercute Encontro Cultural de Religiões de Matriz Africanas em Anápolis
por Assessoria do Gabinete publicado 20/03/2023 — registrado em: ,
O vereador Professor Marcos Carvalho (PT) repercutiu nesta segunda-feira (20.mar), o Encontro Cultural de Religiões de Matriz Africanas realizado neste domingo e reforçou a importância de ações como essa para conscientização ao direito de culto e livre manifestação religiosa e de credo.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos participa de lançamento em Anápolis de livro em quadrinhos sobre vida de Maria da Penha
por Assessoria do Gabinete publicado 17/03/2023 — registrado em: ,
Nesta sexta-feira (17.mar), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT) participou do lançamento em Anápolis do livro em quadrinhos “Maria da Penha nas escolas”. A ação aconteceu na Escola Municipal Pedro Ludovico, na Jaiara, e contou com a participação da autora do livro Manoela Barbosa e da fisioterapeuta e ativista pelos direitos das mulheres, Cristina Lopes.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jovens aprendizes são recebidos pelo vereador Professor Marcos em visita à Câmara Municipal
por Assessoria do Gabinete publicado 15/03/2023 — registrado em: ,
Nesta terça-feira (14.mar), os jovens da Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração foram recebidos na Câmara Municipal de Anápolis pelo vereador Professor Marcos Carvalho (PR), para uma visita guiada ao parlamento. Conhecer o funcionamento da instituição, os trâmites para a aprovação das leis e o alcance da atividade parlamentar foram os temas da conversa.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Em agenda em Brasília, Professor Marcos defende que pontos críticos de Anápolis tenham atenção em plano de contenção de danos causados por temporais
por Assessoria do Gabinete publicado 14/03/2023 — registrado em: ,
Nesta terça-feira (14.mar), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT), acompanhado dos vereadores Jean Carlos (União Brasil) e Lisieux José Borges (PT), e do representante da administração municipal, o secretário de Assuntos Institucionais Luiz Lacerda, se reuniu com o deputado federal Rubens Otoni (PT) para uma agenda de trabalho no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, em Brasília.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos Carvalho repercute emendas parlamentares para Anápolis conquistadas em parceria com deputado federal Rubens Otoni
por Gabinete do Vereador publicado 13/03/2023 — registrado em: ,
Nesta segunda-feira (13.mar), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT) usou a tribuna para repercutir as emendas parlamentares destinadas a Anápolis através do mandato do deputado federal Rubens Otoni (PT).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Com foco na atenção integral da saúde da mulher, Professor Marcos participa de articulação por convênio entre IFG e Santa Casa
por Gabinete do Vereador publicado 13/03/2023 — registrado em: ,
Na última sexta-feira (10.mar), o vereador professor Marcos Carvalho (PT) visitou a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, acompanhado da professora Elza Gabriela, para firmar parceria entre o Instituto Federal de Goiás (IFG) e a instituição de saúde.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias