Resultado da busca

4200 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Jakson Charles enumera obras de infraestrutura que, por meio de sua intervenção, foram edificadas na Vila Formosa
por Orisvaldo Pires publicado 03/05/2023 — registrado em:
Na sessão ordinária desta quarta-feira (3.mai) o vice-presidente da Câmara, vereador Jakson Charles (PSB) refutou críticas que recebeu sobre sua relação com a Vila Formosa. Segundo ele, seu nome realmente não está na escritura do bairro, “mas está registrado em diversas obras estruturantes que colaboram para o desenvolvimento da Vila Formosa”.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos Carvalho apresenta balanço do primeiro biênio de mandato para o setor da educação
por Assessoria de Gabinete publicado 18/01/2023 última modificação 18/01/2023 10h08 — registrado em: ,
O vereador professor Marcos Carvalho realizou publicação com o balanço de seu trabalho para a educação do primeiro biênio de mandato. O informativo apresenta os projetos de lei, seu posicionamento diante das pautas apresentadas no legislativo e muito mais. Vereador de primeiro mandato, o professor tem se destacado por seu compromisso com a educação e seus trabalhadores. Além dos projetos apresentados na casa que priorizam a integridade física, emocional e econômica dos profissionais da educação, sua posição propositiva tem conquistado grandes avanços para o setor e a carreira.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz protocola cinco projetos de lei no início de 2023
por Geovana de Bortole publicado 18/01/2023 — registrado em: ,
O vereador João da Luz (PSC) protocolou cinco projetos de lei no início dos trabalhos no Legislativo em 2023. Confira as propostas apresentadas pelo parlamentar que serão avaliadas pelas comissões da Câmara e votação dos vereadores em Plenário:
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Lei de iniciativa de Jakson Charles traz mais segurança às retiradas de árvores, e beneficia profissionais como biólogos, geólogos e engenheiros ambientais
por Orisvaldo Pires publicado 18/01/2023 — registrado em: ,
Os biólogos, geólogos e engenheiros florestais de Anápolis ganham relevante espaço para o exercício de suas atividades profissionais, com a sanção da Lei nº 4.257, de 13 de janeiro de 2023, de iniciativa do vice-presidente da Câmara, vereador Jakson Charles (PSB). A lei foi publicada na edição de 16 de janeiro, do Diário Oficial do Município.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos participa das negociações em torno do reajuste salarial para os trabalhadores da educação em Anápolis
por Assessoria do Gabinete publicado 18/01/2023 — registrado em: ,
Na tarde desta terça-feira (17.jan), o vereador Professor Marcos (PT) participou de agenda com o prefeito Roberto Naves (PP), a secretária de Educação Eerizania Freitas e a diretoria do Sinpma para tratar do reajuste salarial para ativos e aposentados da educação. O diálogo deve continuar nesta quarta-feira (18.jan) com uma nova reunião que terá também a presença do secretário de Economia, Oldair Marinho da Fonseca. Na quinta as reuniões devem ter uma determinação. Durante a agenda, o vereador apresentou quatro pautas:
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reamilton Espíndola felicita profissionais pelo Dia Municipal do Profissional Estético
por Assessoria do Gabinete publicado 19/01/2023 — registrado em: ,
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) visitou alguns profissionais do ramo estético na quarta-feira (18.jan), felicitando pelo Dia Municipal do Profissional Estético.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Andreia Rezende participa de blitz para observar e analisar a qualidade do combustível em Anápolis
por Geovana de Bortole publicado 20/01/2023 última modificação 20/01/2023 09h59 — registrado em: ,
A vereadora Andreia Rezende (SD) participou de uma blitz, com o objetivo de analisar postos de combustíveis e identificar irregularidades,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Delcimar Fortunato fiscaliza transporte público de Anápolis
por Geovana de Bortole publicado 20/01/2023 — registrado em: ,
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) visitou o Terminal Urbano na quinta-feira (20.jan), para averiguar condições da frota de ônibus da Urban, empresa que oferece o transporte público em Anápolis.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz participa de reunião com construtores e secretaria do Meio Ambiente para tratar sobre novo portal do Executivo
por Geovana de Bortole publicado 20/01/2023 última modificação 26/01/2023 09h20 — registrado em: ,
O vereador João da Luz (PSC) participou de uma reunião na tarde de quarta-feira (18.jan), na secretaria municipal de Meio Ambiente e Habitação, com o secretário Fabrício Lopes da Luz, construtores e o presidente da Associação dos Construtores de Anápolis (ACAN).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Cabo Fred Caixeta propõe educação financeira e noções de direito e cidadania para alunos da rede municipal
por Marcos Vieira publicado 06/12/2022 última modificação 06/12/2022 12h26 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (6.dez), o vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) deu detalhes de projeto de sua autoria, em pauta, que institui a educação financeira e noções de direito e cidadania como temas a serem abordados no contraturno das escolas da rede municipal de ensino.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias