Seliane da SOS destina emenda impositiva para ‘área pet’ no Parque da Matinha

por Marcos Vieira publicado 23/06/2021 14h38, última modificação 23/06/2021 14h38
Em discurso na sessão desta quarta-feira (23.jun), a vereadora Seliane da SOS (MDB) comunicou que sua emenda impositiva à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), no valor de R$ 67.694,97 será destinada para construção de uma ‘área pet’ no Parque Municipal Antônio Marmo Canedo, o Parque da Matinha. “Será de grande utilidade para os visitantes que gostam de levar seus animais domésticos a passeio”, frisou.
Seliane da SOS destina emenda impositiva para ‘área pet’ no Parque da Matinha

Vereadora Seliane da SOS, do MDB

A vereadora também destina o recurso para instalação de câmeras de segurança em locais estratégicos do parque, reforçando a segurança do local e também prevenindo o abandono de animais.

Seliane também apresentou uma indicação ao prefeito Roberto Naves (PP) para reforma do parque, ciente de que o valor de sua emenda não é suficiente para todo o projeto.

Seliane também informou que protocolou projeto de lei que dispõe sobre as sanções administrativas a serem aplicadas às práticas de discriminação em razão da orientação sexual e identidade de gênero em Anápolis.

“[Faço isso] como figura pública, mãe, ser humano carregado do dever de dar voz à comunidade LGBTQIA+. Estamos no mês do orgulho, mas hoje o nosso país é o que mais mata LGBT no mundo. E isso não dá orgulho nenhum para nenhum ser humano. Nós temos essa bandeira como ser humano, porque junto a essa terrível posição tem ainda o desrespeito, o preconceito, a falta de oportunidade e outros crimes, que é a LGBTfobia”, afirmou a vereadora.

Seliane completou: “protocolei o nosso primeiro projeto na nossa cidade e espero muito contar com todos vocês, meus colegas, para que ele passe em todas as comissões; e não precisa ser LGBT para abraçar essa bandeira, basta ter respeito, amor e sermos seres humanos”.

registrado em: ,