Frederico Godoy vai destinar emenda impositiva para adequação da cidade aos PNE's

por Fernanda Morais publicado 23/06/2021 14h22, última modificação 23/06/2021 14h22
O vereador Frederico Godoy (SD), disse na tribuna do plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (23.jun) que sua emenda impositiva, no valor de R$ 67.694,97 mil, será destinada para adequação da cidade aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE'S).
Frederico Godoy vai destinar emenda impositiva para adequação da cidade aos PNE's

Foto: Ismael Vieira

"Essa é uma das minhas bandeiras enquanto parlamentar. Minha ideia, enquanto vereador é proporcionar qualidade de vida a essas pessoas que precisam que a cidade seja adaptada para garantir o mínimo de dignidade e facilidade na locomoção". disse.

Frederico Godoy disse que tem um projeto piloto para a instalação de uma academia ao ar livre para deficientes no Parque Ipiranga.

"Seria um local adequado para que cadeirantes, por exemplo, fizessem exercícios físicos melhorando a sua capacidade de força, de mobilidade. O desejo seria levar o projeto para outros pontos da cidade, mas, nesse momento, o recurso não seria suficiente. De todo modo, é o início de um projeto para atender esse público dentro das suas necessidades", disse o vereador acrescentando que “o projeto dessa academia é a primeira adaptada de nossa cidade. Vamos trabalhar para levar o serviço para mais bairros ao longo do nosso mandato”, concluiu.

registrado em: ,