Vereador Domingos Paula anuncia início do Projeto Legislativo na Escola

por Fernanda Morais publicado 09/03/2022 11h21, última modificação 09/03/2022 11h21
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (9.mar), o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal disse que na próxima sexta-feira (11.mar), será iniciado o projeto Legislativo na Escola.
Vereador Domingos Paula anuncia início do Projeto Legislativo na Escola

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

O objetivo da iniciativa da Mesa Diretora é levantar a discussão da vida política de Anápolis para os jovens nas escolas. A primeira unidade visitada pelos vereadores será a Escola Estadual Carlos de Pina, localizada no Bairro Boa Vista.

"Convido todos os vereadores a participar do encontro para incentivar os jovens a conhecer e participar da política local. Será às 8h com 45 minutos de duração", explicou.

Domingos Paula citou que o projeto é de responsabilidade da Escola do Legislativo com coordenação da Diretoria de Comunicação e apoio do Cerimonial da Casa.

Críticas

Em outra parte do seu discurso o vice-presidente da Casa voltou a falar sobre a questão de políticos que buscam votos na cidade, mas que colaboram com desenvolvimento do Município através do envio de emendas.

"Os deputados federais Magda Mofato, Jovair Arantes, hoje sem mandato, Rubens Otoni a João Campos, são exemplos de deputados federais que tem histórico colaboração com Anápolis", pontuou.

Por outro lado, Domingos Paula voltou a citar o deputado estadual Humberto Teófilo (PSL) que gravou um vídeo em suas redes sociais criticando a administração do prefeito Roberto Naves (PT) com "uma informação mentirosa sobre a educação no que diz respeito ao piso salarial dos professores".

"O deputado que enviou R$ 100 mil de emendas. Mas esse valor é o que nós vereadores temos para indicação de obras. Ano passado, por exemplo, todos os vereadores destinaram as emendas de R$ 160 mil cada para a saúde. Momento de intensificação das ações do setor no combate a pandemia", concluiu.

registrado em: ,