Cleide Hilário visita abrigo para idosos em Anápolis

por Assessoria — publicado 10/03/2022 10h35, última modificação 10/03/2022 10h35
A vereadora Cleide Hilário (Republicanos) visitou na última quarta-feira (09mar), o abrigo para idosos Jesus Cristo é o Senhor, que atualmente acolhe 32 idosos em Anápolis

O local que funciona através de doações, passa por algumas dificuldades diárias como falta de fraldas e produtos de higiene pessoal. De acordo com Maria Helena, administradora do local, tudo é feito com muito amor e apesar das dificuldades enfrentadas. “Nós nos esforçamos para que nada falta aqui. Tudo que fazemos é com muito amor e apoio das pessoas”, pontuou.

Para a vereadora Cleide Hilário, o objetivo da visita foi conhecer as instalações e o trabalho desenvolvido no abrigo. “Que trabalho maravilhoso é feito nesse abrigo. É muito importante que as pessoas conheçam e ajudem para que esse trabalho humanizado permaneça”, disse.

O abrigo que é localizado no Sitio de Recreio Jardim Boa Vista em Anápolis, atende idosos de ambos os sexos, contando com a ajuda de voluntários e doações.

Para quem tiver interesse em ajudar o abrigo, pode entrar em contato com a Administradora Dona Maria Helena através do (62) 99267-3099.

registrado em: ,