Jakson diz que vereadores são parceiros na implantação da Regularização Fundiária Urbana

por Fernanda Morais publicado 09/03/2022 11h18, última modificação 09/03/2022 11h18
O vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves na Câmara Municipal disse que a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) é um problema centenário de Anápolis, mas que está sendo resolvido pela Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal.
Jakson diz que vereadores são parceiros na implantação da Regularização Fundiária Urbana

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

"Temos problemas de comerciantes no Centro, no Jundiaí e em outros locais da cidade que pensaram em fechar as portas por conta da falta de regularização. Assim como donos de imóveis que agora, com a coragem de enfrentamento do problema, terão seus benefícios regularizados", frisou.

Jakson disse que participa da questão da Reurb, desde 2009 enquanto Diretor de Turismo do Município. "Começamos a nos preocupar com as multas cobradas para a questão das fossas construídas em calçadas nos imóveis antigos. E evoluímos muito nesse sentido até o patamar de hoje", comentou.

O líder continuou que "graças a visão empreendedora do prefeito Roberto Naves os donos de imóveis sem documentação podem ficar regulares inclusive com a questão dos chanfros", ponderou.

Tenho orgulho de defender e fazer parte de um governo sério. Que avança em questões delicadas. E toda a Câmara Municipal participa desse processo sugerindo e viabilizando as leis, nesse caso de um problema crônico da cidade", disse.

O vereador do PSB disse ainda que o processo da Reurb vai continuar e que os decretos estão sendo publicados gradativamente "até porque é preciso ter profissionais técnicos contratados para organizar as demandas. Logo teremos avanços em relação a Reurb social",

registrado em: ,