Atividades parlamentares
Jakson Charles destaca inauguração de nova estrutura para o Colégio Estadual Vereador Luiz de Almeida
— por Marcos Vieira — última modificação 06/02/2024 12h35
Delcimar Fortunato fala na tribuna sobre áudios vazados na imprensa
— por Marcos Vieira — última modificação 06/02/2024 12h34
João da Luz defende revitalização dos campos de futebol de várzea de Anápolis
— por Marcos Vieira — última modificação 06/02/2024 12h33
José Fernandes critica decreto municipal que cortou gratificações de servidores públicos
— por Orisvaldo Pires — última modificação 06/02/2024 12h21
Luzimar Silva, na tribuna, se solidariza com Delcimar Fortunato sobre episódio dos áudios vazados
— por Orisvaldo Pires — última modificação 06/02/2024 12h20
Jean considera incoerente retirada de gratificação de servidores em pleno avanço da dengue
— por Fernanda Morais — última modificação 06/02/2024 12h12A retirada de gratificação dos servidores públicos da Prefeitura de Anápolis foi o tema do discurso do vereador Jean Carlos (UB), na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta terça-feira (6.fev).
Suender lamenta retirada de gratificação de servidores, entre eles agentes de endemias
— por Fernanda Morais — última modificação 06/02/2024 12h03O vereador Policial Federal Suender (PRTB), usou a tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (6.fev), para lamentar a retirada, via decreto, da gratificação 1443 de servidores públicos da Prefeitura.
Jean Carlos questiona setor da educação sobre critérios de seleção de vagas em CEMEIs e cobra regularidade da coleta de lixo
— por Orisvaldo Pires — última modificação 05/02/2024 21h02
Jakson Charles diz que discurso eleitoreiro não pode sobrepor resolução de demandas da população
— por Fernanda Morais — última modificação 05/02/2024 15h39Em discurso a sessão ordinária desta segunda-feira (5.fev), o vereador Jakson Charles (PSB), vice-presidente da Câmara e líder do prefeito Roberto Naves (Republicanos), respondeu alguns questionamentos feitos por colegas parlamentares na tribuna do plenário.
Professor Marcos pede transparência na oferta de vagas para CMEIs
— por Fernanda Morais — última modificação 05/02/2024 15h40A rede municipal de educação foi tema de discurso do vereador Professor Marcos durante uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (5.fev).
Ações do documento