Resultado da busca

251 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Reamilton Espíndola participa da assinatura de ordem de serviço do Anápolis Investe
por Assessoria do Gabinete publicado 21/06/2023 última modificação 27/06/2023 13h24 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reamilton Espíndola participa de solenidade na Alego em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down
por Assessoria do Gabinete publicado 27/03/2023 — registrado em: ,
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) participou na última sexta-feira (24.mar), da solenidade que homenageou o Dia Internacional da Síndrome de Down na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Goiânia. A data é oficialmente reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reamilton Espíndola pede apoio a projeto que homenageia ‘heróis’ que atuaram na contensão do Césio 137 há 35 anos
por Orisvaldo Pires publicado 13/09/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta terça-feira (13.set) o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) solicitou apoio dos demais vereadores a projeto de sua iniciativa, que estimula a definição de uma data anual para lembrar e reconhecer o trabalho de pessoas que atuaram na contensão dos efeitos do Césio 137, no desastre radioativo que atingiu o estado de Goiás há 35 anos.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reamilton Espíndola pede que projetos que beneficiam autistas sejam liberados pelas comissões
por orisvaldo publicado 07/04/2021 — registrado em: ,
Na sessão ordinária remota desta quarta-feira (7.abr) o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) solicitou aos relatores das Comissões Permanentes da Câmara de Anápolis, que agilizem a liberação de projetos que beneficiam os autistas do município, para que sejam inseridos na pauta de votação em plenário.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reamilton Espíndola propõe a criação do Dia Municipal do Comunicador, para homenagear profissionais da imprensa anapolina
por Orisvaldo Pires publicado 10/02/2023 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta sexta-feira (10.fev) o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) pediu apoio dos vereadores para projeto de sua iniciativa, que propõe a criação do Dia Municipal do Comunicador. A matéria foi protocolada e será lida em plenário nas próximas sessões. Reamilton Espíndola disse que, embora não seja um profissional da área, gosta da comunicação e que, em 1993, integrou uma equipe de jornalismo esportivo. Depois iniciou um projeto voltado à temática gospel.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reamilton Espíndola reafirma satisfação com anúncio de construção da Clínica Escola do Autista
por Orisvaldo Pires publicado 07/12/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta quarta-feira (7.dez) o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) reafirmou sua satisfação diante da confirmação do prefeito Roberto Naves (PP) de que a Clínica Escola do Autista, de sua indicação, está entre as obras que serão construídas por meio do plano de investimentos denominado ‘Anápolis Investe’.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reamilton Espíndola realiza palestra “Autismo na Igreja” em comemoração ao Abril Azul
por Assessoria do Gabinete publicado 05/04/2023 última modificação 05/04/2023 17h04 — registrado em: ,
Celebrando o Mês da Conscientização do Autismo o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) promoveu a palestra “Autismo na Igreja”. O evento aconteceu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Anápolis na Vila Jaiara, na última segunda-feira (3.abril).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reamilton Espíndola realiza evento no Dia Mundial do Orgulho Autista
por Marcos Vieira publicado 14/06/2021 — registrado em: ,
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) informou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (14.jun), que realiza um evento, no próximo dia 18 de junho, em alusão ao Dia Mundial do Orgulho Autista.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reamilton Espíndola recebe integrantes da Banda Lira de Prata e, com apoio de outros vereadores, busca atender demanda dos músicos
por Orisvaldo Pires publicado 17/09/2021 última modificação 17/09/2021 15h38 — registrado em: , , ,
A Câmara Municipal de Anápolis vai intermediar junto à administração municipal, a solicitação dos músicos da Banda de Música Municipal Lira de Prata de Santana para que tenham alterada sua função profissional no organograma funcional da Prefeitura de Anápolis. Os músicos agendaram reunião com o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), encontro que ocorreu na tarde desta sexta-feira (17.set) na sede do Legislativo. Os vereadores Delcimar Fortunato (Avante) e Cleide Hilário (Republicanos), também participaram da reunião.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Reamilton Espíndola reforça importância de se tirar o título de eleitor
por Marcos Vieira publicado 04/05/2022 — registrado em: ,
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) reforçou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (4.mai), a importância das pessoas regularizarem a situação na Justiça Eleitoral, para que possam votar em 2 de outubro.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias