Reamilton Espíndola participa de solenidade na Alego em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down

por Assessoria do Gabinete — publicado 27/03/2023 10h13, última modificação 27/03/2023 10h13
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) participou na última sexta-feira (24.mar), da solenidade que homenageou o Dia Internacional da Síndrome de Down na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Goiânia. A data é oficialmente reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU).

O ato foi realizado pelo deputado estadual Gugu Nader (Agir), com a presença de diversas autoridades que defendem a bandeira da inclusão. A superintendente dos Direitos Humanos da Secretaria de Desenvolvimento Social, Ana Luísa Freire. A presidente da Federação das Apaes de Goiás, Carmem Marize. A procuradora jurídica da Federação Nacional das Apaes, Miriam Queiroz. E o diretor financeiro da Federação Nacional das Apaes, Hélio Lopes.

“Quero parabenizar o deputado estadual Gugu Nader pela linda solenidade e compromisso de destinar 1 milhão de reais em recursos para Apaes de Goiás. Agenda importante que represento o legislativo anapolino nas pautas de inclusão”, afirmou Reamilton.

Gabinete Vereador Reamilton Espíndola

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.