Reamilton Espíndola participa de reunião na sede do conselho nacional de educação

por Geovana de Bortole publicado 25/01/2024 10h48, última modificação 25/01/2024 10h48

Reamilton Espíndola (Republicanos), esteve em Brasília na última quarta-feira (24.jan), na Sede do Conselho Nacional de Educação (CNE) participando da reunião Diálogos pela Inclusão. A proposta teve como objetivo apresentar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelo colegiado em favor da educação especial e inclusiva.

O vereador afirma “A comunidade autista não pode ficar desassistida, temos que pensar juntos para uma maior qualidade na educação para o autista e também para que ele possa ser inserido no mercado de trabalho”.

A reunião contou com a participação de lideranças que apoiam a causa autista no âmbito nacional. As pautas apresentadas trazem medidas inéditas para orientar e responder à demanda social.

O parlamentar acredita que a inclusão é o caminho para um país mais consciente por isso sua bandeira no legislativo é pautado pela defesa do autista e da pessoa com deficiência.

Gabinete Reamilton Espíndola
Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,