Resultado da busca

293 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Professor Marcos informa ação para manter crianças do ensino fundamental I em escolas estaduais
por Marcos Vieira publicado 10/11/2021 — registrado em: ,
O vereador Professor Marcos Carvalho (PT) informou, em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (10.nov), que tem atuado para convencer o governo estadual a seguir acolhendo alunos do ensino fundamental I (1º ao 5º ano), em duas unidades, Colégio João Gomes (Joanápolis) e Colégio Adolpho Batista (Vila Fabril).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos informa que acompanha de perto desdobramento de operação que desarticulou clínica clandestina
por Marcos Vieira publicado 04/09/2023 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos lamenta morte do psicólogo Nelson Abreu vítima de complicações da Covid-19
por Orisvaldo Pires publicado 10/05/2021 — registrado em: ,
O vereador Professor Marcos (PT) lamentou na sessão desta segunda-feira (10.mai) a morte do psicólogo Nelson Abreu, professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), vítima de complicações devido a Covid-19. Abreu era mestre e doutor, diretor de unidade na UEG, consultor da Unesco e considerado o melhor psicólogo clínico da cidade.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos ministra palestra para alunos do curso de Psicologia
por geovana publicado 30/03/2021 última modificação 05/04/2021 12h06 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos palestra sobre futuro profissional para estudantes do Colégio Estadual Professor Faustino
por Assessoria do Gabinete publicado 29/09/2025 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos participa de visita a nascente e criação de coletivo ambiental
por Assessoria do Gabinete publicado 27/06/2023 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos participa de lançamento em Anápolis de livro em quadrinhos sobre vida de Maria da Penha
por Assessoria do Gabinete publicado 17/03/2023 — registrado em: ,
Nesta sexta-feira (17.mar), o vereador Professor Marcos Carvalho (PT) participou do lançamento em Anápolis do livro em quadrinhos “Maria da Penha nas escolas”. A ação aconteceu na Escola Municipal Pedro Ludovico, na Jaiara, e contou com a participação da autora do livro Manoela Barbosa e da fisioterapeuta e ativista pelos direitos das mulheres, Cristina Lopes.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos participa das negociações em torno do reajuste salarial para os trabalhadores da educação em Anápolis
por Assessoria do Gabinete publicado 18/01/2023 — registrado em: ,
Na tarde desta terça-feira (17.jan), o vereador Professor Marcos (PT) participou de agenda com o prefeito Roberto Naves (PP), a secretária de Educação Eerizania Freitas e a diretoria do Sinpma para tratar do reajuste salarial para ativos e aposentados da educação. O diálogo deve continuar nesta quarta-feira (18.jan) com uma nova reunião que terá também a presença do secretário de Economia, Oldair Marinho da Fonseca. Na quinta as reuniões devem ter uma determinação. Durante a agenda, o vereador apresentou quatro pautas:
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos participa de audiência pública do deputado Rubens Otoni sobre investimentos federais em Anápolis
por Assessoria do Gabinete publicado 10/10/2025 última modificação 10/10/2025 11h59 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Professor Marcos participa da abertura do VI Seminário do Teccer em Anápolis
por Assessoria do Gabinete publicado 22/08/2025 última modificação 22/08/2025 09h51 — registrado em: ,
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias