Resultado da busca

4256 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
João da Luz pede melhorias em unidades de saúde e clínico geral na UBS Dom Manoel Pestana
por Marcos Vieira publicado 13/03/2023 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (13.mar), o vereador João da Luz (PSC) apresentou algumas questões relacionadas à área da saúde municipal e que são objetos de atuação do seu mandato.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Cabo Fred Caixeta fala sobre mudança da sede da Companhia de Policiamento Especializado
por Marcos Vieira publicado 13/03/2023 — registrado em: ,
O vereador Cabo Fred Caixeta (Avante) tratou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (13.mar), sobre a mudança da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que deixará a Cidade Jardim e irá para o Bairro Jundiaí, no imóvel antes ocupado pelo Tiro de Guerra.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Andreia Rezende e Thaís Souza buscam benefícios para Anápolis em Brasília
por Assessoria publicado 17/06/2021 última modificação 17/06/2021 15h17 — registrado em: , ,
As vereadoras Andreia Rezende (SD) e Thaís Souza (PP), se reuniram com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, na terça-feira (17.jun) para buscar a implantação da Casa da Mulher Brasileira em Anápolis.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz destaca vitórias na Justiça de ações que corrigem falhas da Enel
por Marcos Vieira publicado 08/11/2022 — registrado em: ,
O vereador João da Luz (PSC) trouxe exemplos na tribuna, na sessão desta segunda-feira (8.nov), de decisões no Poder Judiciário favoráveis aos consumidores, diante de falhas cometidas pela Enel, empresa distribuidora de energia elétrica em Goiás.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jakson Charles comemora reinserção de Anápolis à rota dos recursos do ICMS Ecológico e de programas habitacionais
por Orisvaldo Pires publicado 08/11/2022 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta terça-feira (8.nov) o vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito na Câmara Municipal, comemorou a reinserção do município de Anápolis à condição de receber recursos relacionados ao ICMS Ecológico e aos programas habitacionais. Segundo ele fruto da estratégia de gestão da administração municipal, a partir de providências que adotou quando assumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em 2019.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Andreia Rezende comemora repasse de R$ 27 milhões para advocacia Dativa de Goiás: “vitória histórica”
por Marcos Vieira publicado 10/08/2022 última modificação 10/08/2022 11h02 — registrado em: ,
A vereadora Andreia Rezende (Solidariedade) ressaltou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (10.ago), que na semana em que se comemora o Dia do Advogado (11.ago), a advocacia Dativa de Goiás alcançou uma vitória histórica. Será liberado um crédito suplementar que garante o repasse extra de R$ 27 milhões para aqueles profissionais que garantem o acesso à Justiça das pessoas mais carentes, que não tem condições de pagar um advogado particular.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Hélio Araújo repercute posse como segundo suplente do senador Wilder Morais
por Marcos Vieira publicado 06/02/2023 — registrado em: ,
O vereador Hélio Araújo (PL) discursou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (6.fev), para repercutir sua posse como segundo suplente do senador Wilder Morais (PL), ocorrida no dia 1º de fevereiro, no Congresso Nacional.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João Feitosa repercute reunião com executivos do Grupo Equatorial
por Marcos Vieira publicado 06/02/2023 — registrado em: ,
O vereador João Feitosa (PP) repercutiu na tribuna, na sessão desta segunda-feira (6.fev), a reunião realizada na semana passada com o Grupo Equatorial, nova concessionária de distribuição de energia elétrica em Goiás.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Jean Carlos alerta SindiAnápolis: índice de reajuste dos servidores deve ser igual para educação e administrativo
por Marcos Vieira publicado 06/02/2023 última modificação 06/02/2023 12h51 — registrado em: ,
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (6.fev), o vereador Jean Carlos (União) fez um alerta ao Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Anápolis (SindiAnápolis), no que diz respeito ao debate sobre a data-base.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
João da Luz informa que cobrou da nova empresa de energia elétrica que faça feirão de renegociação de débitos de consumidores de baixa renda
por Orisvaldo Pires publicado 06/02/2023 — registrado em: ,
Na sessão ordinária desta segunda-feira (6.fev) o vereador João da Luz (PSC) ressaltou a relevância da reunião realizada na sexta-feira (3.fev) pelos vereadores com a diretoria da Equatorial Energia, na sala de reuniões da Câmara Municipal. João da Luz disse que encaminhou várias reinvindicações à diretoria da nova empresa concessionária de distribuição de energia elétrica em Goiás. Entre as demandas: a instalação de um canal direto e presencial de atendimento aos consumidores. E apontar o responsável técnico a quem serão encaminhadas as cobranças.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias