Jean Carlos alerta SindiAnápolis: índice de reajuste dos servidores deve ser igual para educação e administrativo

por Marcos Vieira publicado 06/02/2023 12h50, última modificação 06/02/2023 12h51
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (6.fev), o vereador Jean Carlos (União) fez um alerta ao Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Anápolis (SindiAnápolis), no que diz respeito ao debate sobre a data-base.
Jean Carlos alerta SindiAnápolis: índice de reajuste dos servidores deve ser igual para educação e administrativo

Vereador Jean Carlos, do União Brasil (Foto: Ismael Vieira)

“A administração municipal tem dialogado com os sindicatos, mas quero fazer um alerta ao presidente do SindiAnápolis, Grattony Gratão, que tem 35 anos de serviços públicos: a revisão e índice de reajuste dos salários devem ser equitativos para educação, saúde e administrativo”, discursou Jean.

Segundo o vereador, não se pode discutir 15% para professores e um percentual menor para os administrativos. “Até mesmo porque a defasagem da remuneração foi para todos. Ou a gasolina e a cesta básica não subiram para todos?”, argumentou.

Jean lembrou que no ano passado se estabeleceu índice igual para todos. “E na ocasião parabenizei o prefeito Roberto Naves. Todos merecem a recomposição de forma igual e justa. Que a fala [do presidente do SindiAnápolis] seja revista. Precisamos de índice igual para todos”, disse.