reclamação terminal urbano

por Ouvidoria última modificação 29/06/2021 08h43

Fiz uma reclamação pessoalmente no dia 17-06-2021 na ouvidoria, sobre o terminal urbano URBAN, sobre a fiscalização, manutenção e prevenção de usuarios fumantrs (cigarro) no terminal urbano. Há uma lei municipal e Federal sobre a proibição de fumantes em locais de circulação de pessoas. Já foi solicitado junto a Prefeitura, que disse que é competencia da postura, que informou que era atribuição do meio ambiente, que informou que era atribuição da empresa Urban, proibir e fiscalizar. em 2017 o vice prefeito Marcio Candido, solicitou que afixassem placas de nao fumar. Informo que elas nao sao visiveis, e somente em alguns locais foram colocadas.informo que os funcionarios da empresa(motoristas) fumam dentro do terminal, e também o fiscal da CMTT, foi denunciado por agressao verbal a um usuario(que registrou queixa na ouvidoria do terminal no mes de maio 2021, por ele estar fumando em horario de trabalho(com o uniforme) e de frente de uma placa de NAO FUMAR. Por medida de saude, solicito que seja fiscalizado o terminal urbano, sujeitando a empresa a se adequar as leis municipais e federais, com educação, inibiçao e proibição de FUMAR em LOCAL PUBLICO. O terminal urbano tem circulaçao de mulheres, jovens, idosos e crianças. A fumaça do cigarro contem mais de 1.500 componentes cancerigenos, e neste periodo de pandemia que utilizamos mascaras, fica quase impossivel respirar com tantos fumantes no local (terminal Urbano). Sugiro que haja fiscalização e proibição de fumantes em todo o local do terminal urbano, contribuindo com a saude da população anapolina.

: 28/06/2021 15h52
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20210628155239
: Resolvida

Respostas

1

: Ouvidoria
: 29/06/2021 08h38
: Aceito

Prezada Edna Aparecida Silva,

Bom dia.

A Câmara Municipal de Anápolis agradece o seu contato.


Em atenção à reclamação, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Anápolis informa que já encaminhou a demanda para o departamento competente para as devidas providências.

A Câmara Municipal de Anápolis coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos.

2

: Ouvidoria
: 29/06/2021 08h43
: Resolvida

Prezada Edna Aparecida Silva,

Bom dia.

A Câmara Municipal de Anápolis agradece o seu contato e coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos.

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