Wederson pede revitalização da Avenida PB1 e rede de água e esgoto no Morro Capuava

por fernanda — publicado 15/06/2020 11h51, última modificação 15/06/2020 11h51
Wederson pede revitalização da Avenida PB1 e rede de água e esgoto no Morro Capuava

(Foto: Ismael Vieira

O vereador Wederson Lopes (PSC) pediu ao Executivo que faça a revitalização do canteiro central da Avenida PB 1, localizada no Parque Brasília. O parlamentar destacou que a via é importante para o desenvolvimento da região leste de Anápolis.

"A PB 1 liga várias ruas importantes da região. Além do Parque Brasília, a via passa pelo Jardim Itália, chega ao Conjunto Filostro e seu trajeto leva ainda ao Residencial São Cristovão. É uma rua movimentada, tem muito comércio e merece então essa atenção especial do Executivo", ponderou.

Wederson Lopes também mostrou a necessidade de disponibilizar rede de água e de esgotamento sanitário para que os frequentadores do Morro Capuava utilizem os banheiros que foram instalados no local. Segundo ele, será encaminhado ao Executivo e a Saneago um ofício formalizando o pedido.

"Se não for possível colocar o esgoto, que se disponibilize uma fossa séptica. O Morro da Capuava é frequentado 24 horas. E por uma lei de nossa autoria é hoje um Patrimônio Histórico, Ambiental e Cultural de nossa cidade".

Wederson ainda deixou suas condolências aos familiares e amigos de Ricardo Naben, ex-vereador e ex-vice-presidente da Câmara Municipal que morreu em Anápolis no último final de semana.

registrado em: ,