Wederson pede prioridade da vacina para trabalhadores de comunidades terapêuticas

por Fernanda Morais publicado 05/05/2021 11h20, última modificação 05/05/2021 14h09
Em discurso na tribuna no plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5.mai), o vereador Wederson Lopes (PSC), pediu que a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) possa incluir os profissionais que atuam em comunidades terapêuticas com reabilitação de dependentes químicos na prioridade da vacina da Covid-19.
Wederson pede prioridade da vacina para trabalhadores de comunidades terapêuticas

Foto: Ismael Vieira

"Eles recebem os pacientes para tratamento, e essas pessoas não fazem o teste da Covid antes de chegarem até essas comunidades. Então acho importante esse processo".

Wederson agradeceu a Semusa por ter atendido outra solicitação de seu gabinete também em relação a vacina da Covid-19.


"Pacientes renais crônicos serão imunizados junto com a próxima categoria que são as pessoas que tem comorbidades. Quem faz hemodiálise, por exemplo, tem imunidade baixa e precisa dessa proteção".

O vereador do PSC também comunicou que na próxima sexta-feira (7.mai) a equipe da Procuradoria Geral do Município que trata da Regularização Fundiária participará da Comissão de Urbanismo da Câmara Municipal.

"Convido os parlamentares para participar da conversa e entender como esse processo funcionará em nossa cidade", terminou.

registrado em: ,