Wederson parabeniza Anápolis pelos 113 anos "tenho orgulho de fazer parte da história da cidade"

por fernanda — publicado 03/08/2020 11h45, última modificação 03/08/2020 11h58
Wederson parabeniza Anápolis pelos 113 anos "tenho orgulho de fazer parte da história da cidade"

Foto: Ismael Vieira

O vereador Wederson Lopes (PSC) discursou na tribuna do plenário parabenizando Anápolis pelo aniversário de 113 anos, comemorados na última sexta-feira (31.jul).


"Foi aqui que nasci, cresci, estudei, me formei engenheiro, me casei, tive filhos e exerço meu ministério. Agradeço a população que me permitiu estar vereador por dois mandatos. Esse ano, por conta da pandemia, não comemoramos o aniversário da cidade como é de costume, mas nem por isso vamos deixar de exaltar Anápolis", disse.

Wederson frisou que tem orgulho em construir a sua história de vida, seja no lado pessoal ou da política no município. "Fui o primeiro vereador a criar uma Frente Parlamentar na Câmara ainda em 2013 quando implantamos a Frente de Parlamentar de Políticas Públicas sobre drogas", comentou.

Wederson também falou sobre sua contribuição enquanto esteve secretário municipal de Meio Ambiente. "Foram entregues benefícios importantes na cidade, como a revitalização do Lago Bom Dia na região leste, a reconstrução do Parque da Jaiara e a construção e reformas de praças", disse.

Como vereador, Wederson disse que participou de importantes discussões em plenário como as que trataram do Plano Diretor, lei que tratou de regularização de imóveis e de terrenos onde estão construídas igrejas entre outros temas.

"Vou continuar atuante com meu mandato. E aqui parabenizo todos os anapolinos e todos aqueles que escolheram nossa cidade para viver pela colaboração de cada um nesses 113 anos de história", disse.

PSC

Ainda na tribuna do plenário o vereador agradeceu o presidente do seu partido, Delci Madureira pela confiança em nomeá-lo como novo líder da bancada do PSC na Câmara Municipal.

"Pensei em não aceitar, considerando que o meu antecessor, o vereador Lélio Alvarenga fazia um bom trabalho aqui na Casa. Mas o presidente foi irredutível e tenho agora essa missão de conduzir na Câmara até o final dessa Legislatura uma das maiores bancadas da Casa. São 3 vereadores e podem contar comigo no que precisarem", concluiu.

registrado em: ,