Wederson Lopes revela entrega em breve de escrituras para famílias do Conjunto Morada Nova
O vereador Wederson Lopes (UB) se dirigiu aos moradores do Conjunto Morada Nova, na sessão ordinária desta terça-feira (11.nov), para comunicar fase final do Reurb-S (Regularização Fundiária de Interesse Social). “Essa é uma boa notícia: os moradores podem aguardar com expectativa que em breve as escrituras serão entregues”, disse.
Wederson destacou que o Morada Nova tem quase 20 anos e pelo menos 32 famílias aguardando a regularização de seus imóveis. “Essa luta, felizmente, está chegando ao fim com sucesso. Não posso deixar de agradecer o deputado estadual Amilton Filho, pela tramitação dentro da Agehab, no qual agradeço também o presidente Alexandre Baldy”, frisou o vereador.
O Reurb-S é uma modalidade de regularização para áreas ocupadas predominantemente por famílias de baixa renda. O objetivo é formalizar a posse de imóveis nessas áreas, garantindo segurança jurídica aos moradores e facilitando o acesso à moradia, serviços públicos e infraestrutura.