Wederson Lopes reafirma que se manifestou na tribuna e nas redes sociais sobre Operação Máscara Digital

por Marcos Vieira publicado 02/06/2025 11h43, última modificação 02/06/2025 11h43
Wederson Lopes reafirma que se manifestou na tribuna e nas redes sociais sobre Operação Máscara Digital

Vereador Wederson Lopes discursa na tribuna (Foto: Allyne Laís)

O vereador Wederson Lopes (UB) disse na tribuna, na sessão desta segunda-feira (2.jun), que ao contrário do que disse alguns veículos de comunicação, ele se manifestou por mais de uma vez sobre a Operação Máscara Digital, que trouxe à tona os suspeitos de envolvimento na autoria das postagens feitas nos perfis do Anápolis na Roda.

“Desde que surgiu o escândalo da página Anápolis na Roda, eu me manifestei na tribuna e nas redes sociais, falei do meu repúdio e a revolta com tudo que foi postado”, disse Wederson. O vereador também frisou que conversou com o pastor da igreja onde congrega, Thiago Cunha, sobre nota que o líder religioso assinou contra as postagens do Anápolis na Roda.

“Falei também de questões políticas com o pastor Thiago, no que diz respeito a assinatura da CEI [Comissão Especial de Investigação]. Ele me disse que eu entendo mais do assunto e, politicamente, ele me disse que eu deveria tomar a decisão que achasse melhor”, explicou Wederson, que também é pastor da Church City.

“Tenho acompanhado falas de jornalistas que não me posicionei [sobre a Operação Máscara Digital], que tenho medo da imprensa. Eu nunca neguei entrevista, sempre fui a programas de rádio, independentemente de que lado essa imprensa esteja. Raramente você tem imprensa imparcial na cidade, e eu não me furto de participar dos programas. Sinto uma honra de participar porque a imprensa está fazendo seu papel”, disse Wederson. O vereador completou: “teve manifestação sim”.

“As únicas pessoas que me mandaram mensagem no Whatsapp não foi perguntando o que eu acho sobre o assunto ou me solicitando entrevista. A única pergunta que me foi feita por mensagem foi sobre a CEI no caso da manifestação do pastor Thiago”, informou Wederson, relatando que nesse caso não respondeu a mensagem.

“Estou à disposição para entrevistas e minha postura é clara: sou contra a CEI política, a CEI da oposição. E quem está envolvido e quem mais aparecer tem meu repúdio. Foram postagens que caracterizam na verdade uma difamação das pessoas”, assegurou o vereador.

 

registrado em: ,