Wederson Lopes promove evento em alusão ao Outubro Rosa

por Marcos Vieira publicado 20/10/2021 08h25, última modificação 25/10/2021 08h22
Ao longo de toda a quarta-feira (20.out), as mulheres da Câmara Municipal de Anápolis receberam cuidados de beleza em uma ação voltada ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, promovida pelo vereador Wederson Lopes (PSC).
Wederson Lopes promove evento em alusão ao Outubro Rosa

(Foto: Ismael Vieira)

Responsável pela equipe que realizou tratamento de pele e maquiagem nas servidoras, a consultora de beleza Sabrina Andrade ressaltou a importância de se elevar a autoestima através de cuidados que vão além de produtos e vaidade. “É o enriquecimento da vida das mulheres, pois o se cuidar envolve todo um contexto”.

Sabrina também levou ao evento o seu depoimento. “Passei por um câncer de mama em 2019 e tive que fazer todas as etapas, quimioterapia, radioterapia, cirurgia. Com isso eu vi que minha autoestima me ajudou. Passei pelo processo muito melhor. Não fique mal”.

O vereador Wederson Lopes ressaltou que o dia dedicado às mulheres simboliza o autocuidado, que passa pela importância da prevenção do câncer de mama, a mensagem central do Outubro Rosa.

“A autoestima ajuda muito na recuperação. No caso de uma doença que afeta o corpo, a maquiagem assume um papel importante para dar essa força à mulher”, comentou a vereadora Cleide Hilário (Republicanos).

Também prestigiaram o evento os vereadores Cabo Fred Caixeta (Avante) e Domingos Paula (PV).

registrado em: ,