Wederson Lopes pede mobilização para doar sangue a empresário que teve corpo queimado em incêndio de food-truck
O vereador Wederson Lopes (União) pediu apoio e mobilização para doação de sangue ao empresário Bruno Alves Oliveira Neto, que teve cerca de 30% do corpo queimado após um incêndio em um food-truck, localizado na Avenida Universitária, em Anápolis. O parlamentar relatou ter sido procurado pela família da vítima.
Ele está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e as doações podem ser feitas no banco de sangue do Hospital, na Avenida Anhanguera, setor Santos Dumont, em Goiânia.
“Queimadura é algo sério, queremos nos mobilizar e estamos usando os recursos que temos para que possamos ajudar”, comentou o parlamentar, que recebeu o imediato apoio de outros colegas como Ananias Junior (Agir); Jakson Charles (PSB); Fred Caixeta (PRTB); e da presidente da Câmara, Andreia Rezende (Avante).
“Vamos estar orando e agindo para que chegue a quantidade de sangue que ele está precisando. Já estamos mobilizando também os Legendários, sempre quando há uma campanha como essa, eles se mobilizam e estarão todos envolvidos nessa campanha”, concluiu.