Wederson Lopes pede estudos para uso de medicamentos de tratamento precoce contra o coronavírus

por geovana — publicado 15/03/2021 14h26, última modificação 15/03/2021 14h26
Wederson Lopes pede estudos para uso de medicamentos de tratamento precoce contra o coronavírus

Wederson Lopes pede estudos para uso de medicamentos de tratamento precoce contra o coronavírus

O vereador Wederson Lopes (PSC) externou sua tristeza pela morte do vereador Divininho do Sindicato durante seu pronunciamento na sessão de segunda-feira (15.03).

“Deixo aqui meus sentimentos a todos aqueles que perderam a vida por decorrência de complicações da covid-19, em especial ao companheiro Divininho do Sindicato, e também quero pedir oração para todas as famílias dos hospitalizados, em nome do colega Policial Federal Suender”, comentou.

O vereador reconheceu também os esforços do Prefeito Roberto Naves para que a cidade instalasse mais leitos de Uti, para sair do lockdown e retornar ao nível moderado. “O prefeito tem trabalhado muito, desde o início da pandemia. Em parceria com a Câmara Municipal, o Executivo está buscando soluções para atender as demandas e trazer a vacina para toda população”, pontuou.

O vereador pediu para a população ter responsabilidade para não transmitir a doença. “É preciso entender a seriedade e gravidade desse vírus. Temos vistos muitas festas em redes sociais, e isso traz consequencias”, afirmou.

Wederson pediu estudos para o uso de medicamentos precoce. “Não sou médico, mas posso falar pela minha experiência que tomei Ivermectina e não precisei de leito de Uti. Acredito que deve haver estudo para saber sobre sua eficácia. Não quero ser irresponsável, mas acompanhei o testemunho de várias pessoas e peço aprofundamento no estudo”, solicitou.

IPTU

Wederson Lopes pediu prorrogação no prazo para pagamento do IPTU em Anápolis. O vereador disse que a população terá dificuldades para pagar o tributo devido a pandemia.

 

registrado em: ,