Wederson Lopes fala sobre situação do PSC após janela partidária

por Fernanda Morais publicado 05/04/2022 11h12, última modificação 05/04/2022 11h12
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (5.abr), o vereador Wederson Lopes (PSC), falou sobre a situação do PSC após o encerramento da janela partidária no dia 2 de abril.
Wederson Lopes fala sobre situação do PSC após janela partidária

Foto: Ismael Vieira

"Saldo positivo. Aqui na Câmara o partido ficou com dois vereadores, eu e o colega João da Luz. Recebemos ainda o senador da República, Luiz do Carmo e o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido em nossos quadros. E ficamos felizes com a chegada dos outros novos integrantes na sigla", disse.

Wederson também parabenizou os dirigentes do partido Goiás, Eurípedes do Carmo, e em Anápolis Ildeci Madureira, além dos deputados Glaustin da Fokus (federal) e Henrique Cesar (estadual) pelo trabalho de fortalecimento do PSC regional.

"Recebemos ainda o Valeriano Abreu, e o cantor Samuel. Temos novas filiações e todos que tiverem interesse em fazer parte da sigla, que compartilhe dos princípios cristãos e a defesa da família serão bem vindos. Não precisa ser somente com interesse em disputar as eleições, para fazer parte da política partidária ao nosso lado", continuou.

registrado em: ,