Wederson Lopes diz que senador Luiz do Carmo tem sido parceiro da Câmara Municipal

por fernanda — publicado 23/06/2020 11h25, última modificação 23/06/2020 11h25
Wederson Lopes diz que senador Luiz do Carmo tem sido parceiro da Câmara Municipal

Wederson Lopes diz que senador Luiz do Carmo tem sido parceiro da Câmara Municipal (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta terça-feira (23.jun), o vereador Wederson Lopes (PSC), agradeceu a destinação de emenda no valor de R$ 500 mil para combate a Covid-19 do senador Luiz do Carmo (MDB) para Anápolis.

"Mais que agradecer essa emenda, quero divulgar aqui o respeito e atenção que o senador Luiz do Carmo tem demonstrado com nossa cidade desde quando assumiu mandato em Brasília substituindo então o governador Ronaldo Caiado", disse.

Wederson Lopes destacou que a assessoria de Luiz do Carmo está sempre em Anápolis, acompanhando as sessões ordinárias e visitando o gabinete dos vereadores.

"Israel, sei que você acompanha o trabalho aqui na Casa e isso tem sido fundamental nessa parceria do senador com a Câmara. O Israel conversa com os vereadores e levam nossas demandas até Luiz do Carmo. Agradeço essa disponibilidade também", frisou.

O vereador do PSC disse ainda que a emenda destinada a cidade deve estar nas contas do município em breve e provavelmente será destinada para compra de equipamentos de proteção individual dos profissionais de saúde que atuam no combate ao coronavírus.

registrado em: ,