Wederson Lopes diz que retorno da esquerda é volta dos grandes escândalos no país
O vereador Wederson Lopes (União Brasil) disse na tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (4.fev), que o retorno da esquerda ao poder no Brasil, por meio do PT, representou a volta dos grandes escândalos. Ele defendeu que a CPMI do INSS apure responsabilidades e que o dinheiro roubado possa ser devolvido aos cofres públicos.
Wederson também citou o escândalo do Banco Master e afirmou que sente saudade dos escândalos da época da presidência de Jair Bolsonaro (PL). “Saudade de quando os escândalos que assolavam o Brasil era o incômodo da baleia, quando o presidente tirava férias e incomodava uma baleia. Era o cartão de vacina do presidente. As manchetes eram sobre o pão com leite condensando que o presidente comia e as motociatas. O escândalo das joias que ele ganhou enquanto presidente”, discursou.
Segundo Wederson, o escândalo do Banco Master pode ser “muito maior do que o escândalo da Lava Jato, que foi no governo do PT”. “Disseram que o nome do Nikolas [Ferreira, do PL] está envolvido, que tem gente da direita. Só sei de uma coisa, quando o PT está no governo federal, afloram casos como esse”, ressaltou.
O vereador falou ainda que o Brasil está com “rombo nas suas contas”. “O Lula deve encerrar o seu mandato com o maior rombo das contas públicas desde o Plano Real. Isso é masoquismo [de parte da população], que só pode gostar de sofrer”, opinou.