Wederson Lopes diz que residenciais populares foram feitos sem aparelhos públicos

por marcos — publicado 23/10/2019 16h24, última modificação 23/10/2019 16h24
Wederson Lopes diz que residenciais populares foram feitos sem aparelhos públicos

Pastor Wederson Lopes, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Wederson Lopes (PSC) fez críticas à gestão do PT no governo federal, em discurso na tribuna nesta quarta-feira (23.out). Ele relacionou valores investidos em outros países, como US$ 682 milhões em Cuba e US$ 243 milhões no Equador, além de gastos também no Peru, Panamá, Argentina e Venezuela.

Segundo ele, os petistas fizeram caridade com recursos públicos, mas não deram condições para que as pessoas saíssem da pobreza. Wederson afirmou que considera o programa Minha Casa Minha Vida bom, mas que em Anápolis os residenciais foram construídos, mas sem os aparelhos públicos necessários para atender a população.

O vereador afirmou que é a gestão atual que tem construído escolas e unidades de saúde para atender esses novos bairros, como o Copacabana e o Santo Expedito.

Concurso
Wederson comemorou a abertura de concurso público na Secretaria de Educação, com oferecimento de 150 vagas de pedagogos. As inscrições serão iniciadas no dia 25 de novembro, com término no dia 20 de novembro. A organizadora do certame é a Universidade Federal de Goiás (UFG).

registrado em: ,