Wederson Lopes diz que pavimentação e drenagem serão iniciadas no primeiro semestre

por orisvaldo — publicado 05/02/2019 11h50, última modificação 05/02/2019 11h47
Wederson Lopes diz que pavimentação e drenagem serão iniciadas no primeiro semestre

Wederson Lopes diz que pavimentação e drenagem serão iniciadas no primeiro semestre

O líder do prefeito, vereador Wederson Lopes (PSC), disse durante a sessão ordinária desta terça-feira (5.fev) que já está aberto processo licitatório para contratação de empresa que terá responsabilidade de realizar obras de pavimentação e drenagem em oito bairros da cidade: Polocentro, Granville, Monte Sinai, Parque Laranjeiras, Vivian Parque, Ana Carolina, Bonsucesso e Jardim Primavera.

A Ordem de Serviço para execução deste projeto, na casa de R$ 67 milhões, foi assinada pelo prefeito Roberto Naves (PTB) junto à Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades, em dezembro de 2018. Wederson Lopes revela que, ainda no primeiro semestre, os trabalhos serão iniciados.

O vereador do PSC lembrou ainda que o cotrato para drenagem e pavimentação de algumas vias no Vivian Parque está 62% concluido. O restante será executado assim que terminar o período cuivoso. Disse ainda que o asfaltamento de pontas de rua, determinado pelo prefeito, começou pelo Primavera e se estende por vários utros bairros. Neste projeto serão aplicados R$ 7 milhões.

Equipamentos eletrônicos
Sobre a retirada dos aparelhos eletrônicos de fiscalização do trânsito, Wederson Lopes revelou que isso ocorreu devido o término do contrato anterior. "Na verdade, o contrato terminou na administração anterior e era sustentado por aditivos. O prefeito Roberto Naves deu um basta nessa situação e vai fazer outro contrato, contratar nova empresa, em moldes adequados à realidade do município. O processo licitatório já está em andamento", disse. Segundo ele, a CMTT fará campanha de educação no transito para minimizar problemas até o início do novo contrato.

Concurso Público
Por fim, o líder do prefeito na Câmara informou que será realizado Concurso Público por parte da administração municipal, om intuito de contratar 150 novos pedagogos, ainda este ano. Segundo ele, o certame será realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Wederson Lopes disse ainda que, até que o concurso seja realizado, a Prefeitura de Anápolis promove agora processo seletivo para 90 vagas. O período de credenciamento teve início nesta terça-feira (5.fev) e se estende até a sexta-feira (8.fev).

registrado em: ,