Wederson Lopes diz que licitação para obras de pavimentação está próxima de ser concluída

por marcos — publicado 21/08/2019 15h25, última modificação 21/08/2019 15h25
Wederson Lopes diz que licitação para obras de pavimentação está próxima de ser concluída

Vereador Wederson Lopes (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Wederson Lopes (PSC) usou a tribuna nesta quarta-feira (21.ago) para responder ao vereador Alfredo Landim (PT), que fez cobranças de obras de pavimentação asfáltica em bairros como o Promissão e Laranjeiras.

Segundo Wederson, que é líder do prefeito, não procede a declaração de que nada foi feito após a permissão dada pela Câmara Municipal para empréstimo de R$ 90 milhões para obras de infraestrutura.

“O senhor não acompanha o Diário Oficial do Município”, comentou o vereador do PSC, que informou que a licitação está aberta e 21 empresas se habilitaram para os serviços. “Nesse momento os trâmites estão sendo cumpridos para a finalização do processo”, explicou Wederson.

“Para contratar empresa existe uma lei a ser seguida. Já foi feita a licitação. A população não é boba, é inteligente e não cai mais nessa conversa, nessa distorção, de ficar fantasiando”, continuou Wederson.

De acordo com o vereador, os envelopes para definição das vencedoras no certame serão abertos nessa semana, mas é preciso alertar a população que de acordo com a lei federal, ainda há um período para que os preteridos entrem com recurso.

Wederson comentou ainda que as obras de pavimentação asfáltica serão iniciadas pela implantação de galerias pluviais, serviço que pode ser feito no período chuvoso.

O líder do prefeito ressaltou que a torcida de alguns vereadores – “e talvez de um” – é que não dê tempo [de as obras serem feitas]. “Distorce informações e falta com a verdade. Lamento esse vereador que me antecedeu. Ele não passa informação correta. Politiza assunto que é sério”, concluiu Wederson Lopes.

registrado em: ,