Wederson Lopes diz que ARM estuda pedido de mudança na linha do ônibus que atende o Jardim Primavera

por Fernanda Morais publicado 15/09/2021 11h35, última modificação 15/09/2021 11h35
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (15.set), o vereador Wederson Lopes (PSC) agradeceu ao presidente da Agência Reguladora Municipal (ARM), Robson Torres, por responder a sua solicitação referente a necessidade de mudança na linha de ônibus que atende o Jardim Primavera.
Wederson Lopes diz que ARM estuda pedido de mudança na linha do ônibus que atende o Jardim Primavera

Foto: Ismael Vieira


Wederson explicou que foi procurado por moradores da região informando que o ônibus só passava pelo Jardim Primavera 2, e quem morava no Jardim Primavera 1 tinha que se deslocar até a rodovia para ter acesso ao transporte coletivo.

"Robson respondeu. Nos enviou um mapa e um estudo que está sendo feito na linha do ônibus para verificar a possibilidade de mudança. Isso é positivo porque valida o nosso trabalho enquanto representante do povo e traz a resposta para comunidade que nos acionou. O problema não está resolvido, mas tem o respaldo da ARM", frisou.

O vereador também cumprimentou a chegada de João Feitosa (PP) na Câmara Municipal. O parlamentar assumiu a cadeira que, até então, era ocupada por Alex Martins (PP).

"Ganha a Câmara e ganha a cidade. João Feitosa é um político experiente e Alex Martins, tenho certeza, que vai fazer um ótimo trabalho na Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda", comentou.

Por fim, Wederson também parabenizou o novo diretor de Meio-Ambiente, Tiago Vitorino. "Chegou a pasta enquanto eu era o secretário municipal de Meio-Ambiente, fez um ótimo trabalho pelo setor na cidade e agora foi nomeado diretor. Boa sorte na jornada", concluiu.

registrado em: ,