Wederson Lopes divulga evento de conscientização sobre doação de órgãos

por Fernanda Morais publicado 27/09/2021 15h05, última modificação 27/09/2021 15h08
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (27.set), o vereador Wederson Lopes divulgou uma ação de conscientização sobre a importância da doação de órgãos que acontece em Anápolis na manhã de terça-feira (28.set).
Wederson Lopes divulga evento de conscientização sobre doação de órgãos

Foto: Ismael Vieira

"Hoje é o dia Nacional de Doação de Órgãos, mas o evento acontecerá amanhã das 8h às 16h na Praça Americano do Brasil", frisou.

O evento é organizado pela Associação dos Pacientes Renais Crônicos e Transplantados e pela Casa de Apoio Rim Doando Vida. Parabenizo a presidente da associação a Maria Lúcia pela atenção e cuidado com a causa em nossa cidade", comentou Wederson.

O vereador do PSC disse que a ação também tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. "Quem prestigiar o evento terá disponível equipes que farão aferição de pressão arterial e também testes de glicemia e outros atendimentos gratuitamente", adiantou.

"Os participantes também conhecerão a importância da doação de órgãos para salvar vidas e ainda os locais e os órgãos que podem ser doados. É uma ação esclarecedora para o setor da saúde. Estarei no local às 15 horas para aprender mais sobre o assunto e divulgar para nossa população", concluiu.

registrado em: ,