Vila São Vicente já recebeu o projeto 'Natal de Coração'

por Fernanda Morais publicado 13/12/2022 09h31, última modificação 13/12/2022 09h31
Vila São Vicente já recebeu o projeto 'Natal de Coração'

Domigos Paula é o vice-presidente da Câmara Municipal de Anápolis

O vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal esteve ao lado do vice-prefeito Márcio Cândido (PSC), na edição do projeto Natal de Coração que, na última segunda-feira (12), passou pela região da Vila São Vicente, a conhecida Igrejinha.

Na abertura do projeto Domingos Paula cumprimentou as famílias que participam da festa e reconheceu também a dedicação dos voluntários que organizam toda estrutura do evento.

"São servidores de várias pastas da administração que se revezam para trabalhar na idealização do projeto. O Natal de Coração veio para ficar e só acontece graças a dedicação de cada um desses colaboradores", frisou o vice-presidente
.
Domingos também elogiou o prefeito Roberto Naves (PP) e a primeira dama, Vivian Naves (PP), deputada estadual eleita, por garantir que o Natal de Coração se tornasse uma atração fixa no calendário de eventos da cidade.

"Muitas famílias já esperam a Caravana do Papai Noel para trazer as suas crianças que só saem da festa depois de ganhar o presente. O evento está cada ano mais bonito com novas atrações. E a Câmara Municipal continuará sendo parceira da iniciativa", pontuou.

registrado em: