Vice-presidente da Câmara, Domingos Paula, representa o Poder Legislativo no Natal de Coração no Bairro São João

por Geovana de Bortole publicado 07/12/2022 09h20, última modificação 07/12/2022 10h26
Vice-presidente da Câmara, Domingos Paula, representa o Poder Legislativo no Natal de Coração no Bairro São João

Foto: Geraldo Fleury

O vice-presidente da Câmara, vereador Domingos Paula (PV), representou o Legislativo anapolino durante a passagem da Caravana do Papai Noel do projeto Natal de Coração realizado no Bairro São João, na noite de terça-feira (06.dez).

As crianças que estavam no evento aproveitaram a festividade com brincadeiras, passeio de trenzinho, pinturas, pipoca, algodão doce e muita diversão.

O momento mais esperado da noite é a chegada do Papai Noel, com a entrega dos presentes.

Domingos Paula destacou que a Prefeitura está promovendo o encanto natalino, levando a magia desta época para todas as regiões da cidade. “A Câmara é parceira desta grande festividade popular. Todas as crianças que participam do evento têm a garantia de receber seu presente. Fazemos questão de entregar brinquedo de qualidade para nossas crianças. Esse ano, elas podem escolher entre carrinho, bola, boneca e jogo de chá. É muito gratificante sentir a emoção de cada uma ao receber seu presente”, disse o vice-presidente da Casa.

O vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (PSC) disse que esta é uma festa democrática, pois atinge todas as regiões da cidade. “Estamos realizando o décimo segundo dia desta festa que já virou tradição na cidade. Essa é a época mais bonita do ano, onde as pessoas renovam a esperança e transbordam o amor. Fico muito grato de ver a alegria das famílias anapolinas contemplando o espírito natalino em todas os setores de Anápolis”, concluiu.

 

registrado em: ,