Vereadores visitam Codego para conhecer funcionamento do tratamento e distribuição de água para o DAIA

por geovana — publicado 02/03/2021 10h10, última modificação 02/03/2021 10h12
Vereadores visitam Codego para conhecer funcionamento do tratamento e distribuição de água para o DAIA

Vereadores visitam Codego para conhecer funcionamento do tratamento de água do DAIA

Na manhã de segunda-feira (01.mar), os vereadores Cleide Hilário (Republicanos), Hélio Araújo (PL) e Seliane da SOS (MDB), preocupados com o período de seca que ocasiona a falta de água na cidade, visitaram a sede da Codego de Anápolis para conhecer sobre o funcionamento do tratamento e abastecimento de água e esgoto para as empresas do Distrito Industrial de Anápolis (DAIA).

O diretor administrativo do DAIA, Marlon Caiado, recebeu os parlamentares e mostrou as estações de tratamento hídrico os centros de captação de água que abastecem as empresas e alguns bairros de Anápolis.

O vereador Hélio Araújo, que abordou sobre a falta de água durante sessão plenária, lembrou que o desabastecimento hídrico prejudica o setor industrial e traz perdas para a sociedade goiana.

Para a vereadora Cleide Hilário, é importante entender e conhecer de perto como funciona a distribuição de água para o DAIA. “Sabemos que todos os anos na época da seca, o abastecimento e prejudicado. Valos levantar está pauta com os demais colegas no plenário e tentar estudar uma alternativa”, comentou.

A vereadora Seliane da SOS reforçou que a situação é preocupante, e colocou seu mandato à disposição para solucionar o problema.

Com informações e foto da assessoria dos vereadores.