Vereadores tomam posse nos Conselhos de Políticas Públicas Sobre Drogas e Direitos das Pessoas Com Deficiência

por fernanda — publicado 25/04/2019 15h10, última modificação 25/04/2019 15h10
Vereadores tomam posse nos Conselhos de Políticas Públicas Sobre Drogas e Direitos das Pessoas Com Deficiência

Vereadores tomam posse nos Conselhos de Políticas Públicas Sobre Drogas e Direitos das Pessoas Com Deficiência (Foto: Ismael Vieira)

O presidente da Câmara Municipal, Leandro Ribeiro (PTB), e os vereadores Teles Júnior (PMN), Lélio Alvarenga (PSC) e Pastor Elias Ferreira (PSDB), representaram a Câmara Municipal durante a cerimônia de posse dos Conselhos de Políticas Públicas Sobre Drogas e Direitos das Pessoas Com Deficiência.

A solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira (25.abr), no Hall do Teatro Municipal e contou  com as presenças do prefeito Roberto Naves (PTB), e da secretária municipal de Desenvolvimento Social Eerizânia Lobo. A nomeação dos conselheiros dos dois órgãos foi publicada no Diário Oficial do dia 7 de abril. O mandato é válido por dois anos.

“São dois Conselhos importantes para a nossa cidade. Sabemos que esses dois órgãos estão bem representados por pessoas que trabalham com deficientes físicos, na luta para prevenção contra o uso das drogas e recuperação de dependentes químicos. Contem com o apoio da Câmara Municipal na busca por políticas públicas que melhorem a qualidade de vida dos assistidos por esses conselhos”, disse Leandro Ribeiro.

O vereador Teles Júnior discursou em nome dos vereadores e reforçou que o Legislativo está a disposição de apoiar o setor e ainda fiscalizar se as políticas públicas destinadas a atender os conselhos implementadas na cidade.

“Sabemos da disposição do prefeito Roberto em empossar os novos conselheiros. O trabalho de todos vocês é fundamental para Anápolis. No que precisar da Câmara Municipal estaremos à disposição”, relatou.

Os vereadores Américo Ferreira (PSDB), e Deusmar Chaveiro (PSL) representam o Legislativo no Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas como titular e suplentes, respectivamente.

No Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência o Legislativo é representado pelos vereadores Pastor Elias Ferreira, como titular e Lélio Alvarenga na suplência.