Vereadores se reúnem em cinco comissões para liberar projetos para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 21/06/2022 10h34, última modificação 21/06/2022 10h34
Vereadores se reúnem em cinco comissões para liberar projetos para votação em Plenário

Foto: Ismael Vieira

Na manhã de terça-feira (21.jun), foram realizadas cinco comissões para avaliar projetos de lei que tramitam no Legislativo.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação aprovou seis projetos de lei.

Foram encaminhados para a Comissão de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia os projetos:

- de João da Luz (PSC), dispõe sobre a concessão de título de cidadania anapolina a Cleydson Gomes da Silva Júnior. Cabo Fred Caixeta foi o relator.

- de Seliane da SOS (MDB), concede título de cidadania anapolina a Jairo Almeida Santos. O relatório foi de Cleide Hilário (Republicanos).

- de Domingos Paula (PV) e Leandro Ribeiro (PP), nomeia como Arena Poliesportiva Diógenes e Conceição Bezerra área pública municipal situada na Avenida Ilha Formosa no Bairro Jardim Alvorada com o Bairro Campos Elísios. Cabo Fred Caixeta foi o relator

- de Domingos Paula e Leandro Ribeiro (PP)nomeia como Arena Poliesportiva Mauro Lopes da Silva a área pública municipal situada na Rua Jarbas Gomes Lobo, no Setor Tropical.

Foi encaminhado para a Comissão de Saúde, o projeto do Prefeito Roberto Naves (PP), que autoriza a celebração de Termo de Fomento com a Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA). Jean Carlos foi o relator.

Foi encaminhado para a Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras e Meio Ambiente, o projeto do Executivo que autoriza o chefe do poder executivo a permutar parte de área integrante do patrimônio público municipal por área particular, na forma que especifica. O projeto foi relatado por Jakson Charles.

Comissão de Saúde, Saneamento e Assistência Social

A Comissão de Saúde aprovou o projeto do prefeito Roberto Naves, que autoriza a celebração de Termo de Fomento com a Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA).Cleide Hilário foi a relatora e encaminhou o projeto para a Comissão de Finanças;

Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras e Meio Ambiente

A Comissão de Urbanismo aprovou o projeto do Executivo, que autoriza o chefe do poder executivo a permutar parte de área integrante do patrimônio público municipal por área particular, na forma que especifica. O projeto teve relatório de Cleide Hilário, e encaminhado para a Comissão de Finanças.

Comissão de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia

Foram aprovados pela comissão de Educação e encaminhados para a Mesa Diretora os seguintes projetos:

 - de Seliane da SOS (MDB), concede título de cidadania anapolina a Jairo Almeida Santos. O relatório foi de Professor Marcos (PT).

- de João da Luz (PSC), dispõe sobre a concessão de título de cidadania anapolina a Cleydson Gomes da Silva Júnior. O relatório foi de João Feitosa (PP)

- de Domingos Paula (PV) e Leandro Ribeiro (PP), nomeia como Arena Poliesportiva Diógenes e Conceição Bezerra área pública municipal situada na Avenida Ilha Formosa no Bairro Jardim Alvorada com o Bairro Campos Elísios. Professor Marcos foi o relator.

- de Domingos Paula e Leandro Ribeiro (PP)nomeia como Arena Poliesportiva Mauro Lopes da Silva a área pública municipal situada na Rua Jarbas Gomes Lobo, no Setor Tropical. João Feitosa foi o relator.

Comissão de Finanças, Orçamento e Economia

Foram aprovados dois projetos de lei pelos vereadores da Comissão de Finanças, e encaminhados para a Mesa Diretora.

- projeto do Executivo, que autoriza a Celebração de termo de Fomento com a Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA). Professor Marcos foi o relator.

- projeto do Executivo, que autoriza o chefe do poder executivo a permutar parte de área integrante do patrimônio público municipal por área particular, na forma que especifica.

As comissões contaram com as presenças de Thais Souza (PP), Andreia |Rezende (SD), Cleide Hilário (Republicanos), Jean Carlos (União), Jakson Charles (PSB), Domingos Paula (PV), Cabo Fred Caixeta (Avante), Professor Marcos (PT), João Feitosa (PP), Eli Rosa (MDB) e Policial Federal Suender (PRTB)

 

 

registrado em: