Vereadores reclamam dos atrasos nas entregas de correspondências na cidade

por geovana — publicado 03/08/2016 16h18, última modificação 03/08/2016 16h18
Vereadores reclamam dos atrasos nas entregas de correspondências na cidade

Vereadores reclamam dos atrasos nas entregas de correspondências na cidade

O vereador Luiz Lacerda (PT) subiu na tribuna na sessão de quarta-feira (03.ago.2016) para contar sobre os atrasos nas entregas de correspondências em Anápolis. O parlamentar contou que o Procon está fiscalizando e constatou deficiência no serviço, inclusive não prestando serviço em alguns locais da cidade, por falta de funcionários. O petista apresentou um relatório do Procon com as multas que foram aplicadas.

Lacerda apresentou um projeto de lei municipal que regula o tempo de espera, para melhor autuação do Procon.

O vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC) contou que irá colaborar para que o serviço dos Correios seja realizado com mais eficácia, e contou que as pessoas que vão ao Centro de Distribuição para buscar suas correspondências, e ficam esperando em enormes filas, debaixo do sol quente. O parlamentar pediu mais fiscalização do Procon.

Mirian Garcia (PSDB) relatou que o sócio majoritário dos Correios é da Federação, com 51 %. A tucana está elaborando um projeto para determinar as multas aplicadas pelo Procon, e para que os Correios paguem o valor da multa que o cidadão pagou por atraso de recebimento das contas, por culta dos Correios. A vereadora disse que os Correios não devem realizar outros tipos de serviço, como bancários.

 

registrado em: