Vereadores recebem procurador-geral do Município para estreitar parceria entre Executivo e Legislativo

por Geovana de Bortole publicado 11/01/2023 12h02, última modificação 11/01/2023 12h02
Vereadores recebem procurador-geral do Município para estreitar parceria entre Executivo e Legislativo

Foto: Ismael Vieira

O presidente da Câmara de Anápolis, vereador Domingos Paula (PV), e vereadores Jakson Charles (PSB), João Feitosa (PP), Cleide Hilário (Republicanos), Professor Marcos (PT), Hélio Araújo (PL), Thais Souza (PP), Frederico Godoy (SD), Leandro Ribeiro (PP), Eli Rosa (PSC), e o procurador-geral do Legislativo, Maurílio Alvim, receberam o procurador-geral do Município, Carlos Alberto Fonseca, na manhã de quarta-feira (11.jan), no gabinete da presidência.

Fonseca colocou a equipe da procuradoria à disposição dos parlamentares. O procurador, que estava acompanhado da chefe de gabinete, Thayrine Barbosa Carmo, do Diretor de Patrimônio Imobiliário, Daniel Silva Fortes, do Gerente de REURB e Patrimônio Imobiliário, Állison Érick Gomes de Sena, e da Assessora Técnica da Diretoria de Processo Legislativo, Adrielly de Oliveira Ferreira, reforçou que os três setores estão disponíveis para receber os edis.

“Sabemos que os vereadores são os políticos mais próximos da população, que conhecem as necessidades dos cidadãos, trazendo as demandas que nem sempre podem ser sanadas pelo Poder Legislativo sozinho. Viemos renovar o compromisso de parceria para colocar toda nossa equipe à disposição desta Casa de Leis”, afirmou o procurador.

O presidente da Casa, Domingos Paula, agradeceu a presença do procurador e sua equipe e reafirmou a parceria entre os Poderes. Domingos reconheceu que os projetos provenientes do Executivo são de interesses da sociedade.

O vice-presidente, Jakson Charles, disse que a visita do procurador é importante para demonstrar a relação democrática e harmoniosa, mantendo total independência entre os Poderes. “Temos uma boa relação com o Executivo, sempre trocando ideias, obedecendo tudo o que consta no Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal. Vamos seguir estreitando laços, para que a população anapolina seja sempre beneficiada”, concluiu o líder do Executivo.