Vereadores prestigiam transmissão de cargo da diretoria do Foro de Anápolis

por geovana — publicado 09/02/2017 16h48, última modificação 09/02/2017 16h48
Vereadores prestigiam transmissão de cargo da diretoria do Foro de Anápolis

Vereadores prestigiam transmissão de cargo da diretoria do Foro de Anápolis

A Câmara prestigiou, na tarde desta quinta-feira (09.fev.2017), a cerimônia de transmissão de cargo da diretoria do Foro da Comarca de Anápolis, transmitida do juiz Carlos José Limongi Sterse, para o juiz Ricardo Silveira Dourado.

A solenidade foi conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilmar Marques Filho, que salientou sobre a importância da Comarca de Anápolis. “Fui juiz na cidade por mais de um ano e tenho ótimas recordações daqui. O município representa um terço da economia do Estado, e por isso merece ter uma diretoria escolhida de uma maneira democrática”, pontuou.

Carlos Limongi comentou que sua gestão foi pautada em respeito ao servidor. “Fizemos um mapeamento com um servidor e, diante disto, buscamos fazer com que ele se sinta bem dentro do seu trabalho, pois assim, o atendimento e os processos serão melhores. Conseguimos reestruturar todas as varas e colocamos novos servidores, mas nada disso seria possível sem a colaboração de todos. Não consegui realizar tudo o que gostaria, por falta de tempo e de verba, mas estou com o sentimento de dever cumprido”, declarou.

Assumindo a Comarca de Anápolis, Ricardo Dourado falou que a expectativa é muito grande, e que pretende se aproximar do Poder Legislativo. “Temos que cumprir algumas metas impostas pelo Tribunal de Justiça, e vamos priorizar o atendimento.  Já realizamos uma visita de cortesia na Câmara Municipal e estabelecemos a parceria já existente”, contou.

A vice-presidente da Câmara, vereadora Thaís Souza (PSL), representou a Casa na Mesa Diretora durante a solenidade. A parlamentar lembrou da parceria entre os Poderes Legislativo e Judiciário. “Os Poderes são harmônicos entre si, e devem caminhar juntos paralelamente. Uma boa convivência e um bom relacionamento só trazem benefícios para a população”, afirmou.

Os vereadores Pastor Elias Ferreira (PSDB), Deusmar Japão (PSL), Elinner Rosa (PMDB), Leandro Ribeiro (PTB), Fernando Paiva (PTN) e Professora Geli Sanches (PT) também marcaram presença no evento.

 

registrado em: