Vereadores prestigiam Natal de Coração na Vila São Vicente

por Marcos Vieira publicado 13/12/2021 09h51, última modificação 13/12/2021 09h51
Vereadores prestigiam Natal de Coração na Vila São Vicente

(Foto: Guto Neves)

Os vereadores Jakson Charles (PSB), João Feitosa (PP) e Luzimar Silva (PMN) acompanharam a caravana do Natal de Coração, na noite de sexta-feira (10.dez), na Vila São Vicente (Igrejinha).

A festa, comandada pelo prefeito Roberto Naves (PP) e a primeira-dama Vivian Naves, teve distribuição de pipoca e algodão doce, e a entrega de brinquedos feita pelo Papai Noel. O Madrigal Plenitude, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, cantou músicas com temática natalina sob a regência da maestrina Graça Nunes.

Luzimar Silva afirmou, em discurso, que o prefeito tem sido parceiro da região da Igrejinha, estendo uma festa que antes se limitava apenas à região central da cidade.

João Feitosa destacou a grandeza do evento e a importância de se presentear as crianças em uma época tão importante para as famílias.

Já Jakson Charles ressaltou que após momentos difíceis, é importante que o poder público ajude a proporcionar um Natal melhor para todos os anapolinos.

O prefeito Roberto fez um discurso de agradecimento. “Que o espírito natalino esteja em todos os lares nessa época importante para todos nós”, afirmou.