Câmara prestigia desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Anápolis

por geovana — publicado 01/08/2018 14h40, última modificação 01/08/2018 17h22
Câmara prestigia desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Anápolis

Câmara prestigia desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Anápolis

A Câmara Municipal de Anápolis, no cumprimento de seu dever cívico, participou do desfile cívico militar que celebrou os 111 anos de Anápolis, na manhã desta terça-feira (31.jul). O evento teve a presença de vários vereadores. Como de costume a atividade foi realizada na Avenida Goiás, com palanque de autoridades montado em frente a Catedral do Bom Jesus. A população participou de forma efetiva, milhares de pessoas tomaram as calçadas e arquibancadas móveis instaladas na praça. 

O presidente da Câmara, Amilton Filho (SD), cumprimentou a população e celebrou o aniversário de Anápolis. “Somos representantes da população no Legislativo, buscando ações para contribuir para o desenvolvimento da cidade, com oportunidades de empregos e oportunidades sociais para seus habitantes. Estou muito feliz em ser o presidente da Câmara e celebrar este momento. Busco dar o meu melhor para Anápolis”, disse. 

Lisieux José Borges (PT) contou que tem muito orgulho de ter nascido e crescido na cidade. “Estudei fora pois não tinha o meu curso na época, mas sempre sonhei em voltar pra cá, criar meus filhos e empreender aqui. Fui beneficiado, pois consegui concretizar tudo isso e fico muito feliz por estar colaborando também na Câmara Municipal. Anápolis desperta paixões. Quem vem de fora quer permanecer, e os conterrâneos que saem daqui querem voltar. É uma cidade com grande história de ideologia, com lutas intensa e que tem tudo para crescer ainda mais”, declarou. 

Pedro Mariano (PRP) agradeceu por tudo o que Anápolis fez por ele. “Cheguei aqui em 1990 e tive o prazer de ter a população ao meu lado concedendo quatro mandatos como parlamentar. Fazemos parte desta história e me orgulho muito por isso. É um legado que vamos levar pro resto da vida. A cidade é abençoada, e hoje é o grande amor da vida”, disse. 

Pastor Elias Ferreira (PSDB), que mora há 28 anos em Anápolis, falou da hospitalidade dos anapolinos.  “Fui recebido de braços abertos pelos munícipes e posso afirmar que, das 22 cidades que já morei, essa é a cidade que mexeu com coração. Não quero sair nunca daqui”, revelou o tucano. 

Luzimar Silva (PMN) parabenizou Anápolis por seu aniversário. “Para mim é uma data muito especial e sinto uma gratificação muito grande poder participar desta festa, legislar em nome da população e também ver minha filha se apresentando pelo Colégio Militar. Destaco também os eventos promovidos pela Prefeitura como a Arraiana, que está alegrando e ajudando os moradores do município”, afirmou. 

O desfile foi presidido pelo prefeito Roberto Naves (PTB), e teve ainda as presenças do governador José Eliton (PSDB), secretários estaduais e municipais, além dos vereadores Fernando Paiva (PODE) , Valdete Fernandes (PDT), Teles Júnior (PMN), Deusmar Japão (PSL), Américo (PSDB), Lélio Alvarenga (PSC), João Feitosa (PTB) e Pastor Wilmar Silvestre (PSC).