Vereadores pedem obras e policiamento em sessão

por geovana — publicado 26/09/2016 14h21, última modificação 26/09/2016 14h21
Vereadores pedem obras e policiamento em sessão

Vereadores pedem obras e policiamento em sessão

Na sessão ordinária de segunda-feira (26.set.2016) o vereador Wederson Lopes (PSC) abriu os discursos na Tribuna para solicitar barreiras de velocidade na Avenida Brasil, no Bairro de Lourdes. Também pediu manutenção nas galerias de esgoto para a Saneago. O parlamentar ainda pediu policiamento mais ostensivo em toda a cidade de Anápolis.

O vereador Sargento Pereira Junior (PSL) reclamou no sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde e hospitais da cidade. O parlamentar falou que o controle de recursos farmacêuticos não possui um controle de estoque efetivo, e sugeriu a criação de uma pasta diferenciada para as licitações da saúde.

Pedro Mariano (PRP) lamentou o falecimento da professora Maria Elisa Duarte Borges, ex-subsecretária da Educação e professora da UEG, no sábado (24.set.2016).

Vespa (PSDB) subiu na Tribuna para cobrar a finalização da obra do Parque Onofre Quinan, que está em manutenção há mais de um ano. O vereador também reclamou da insegurança e sujeira no local.

A vereadora Mirian Garcia (PSDB) falou sobre a falta de segurança na cidade. A tucana pediu mais presença da Polícia Militar, principalmente perto dos bancos.

Jakson Charles (PSB) explicou sobre os trabalhos realizados pelos vereadores, e ressaltou que os requerimentos apresentados pelos parlamentares são importantes para o desenvolvimento da cidade.

O vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC) lembrou do Dia Nacional dos Surdos, comemorado no dia de hoje, e lembrou sobre a importância da Língua Brasileira de Sinais (Libras), e falou que  é obrigatório o ensino de Libras em escolas com alunos portadores de deficiências auditivas.

registrado em: