Vereadores participam do Natal de Coração no Bairro São João

por Geovana de Bortole publicado 06/12/2023 09h05, última modificação 06/12/2023 09h05
Vereadores participam do Natal de Coração no Bairro São João

Foto: Geraldo Fleury

O presidente da Câmara de Anápolis, Dominguinhos do Cedro (PV) e os vereadores Luzimar Silva (PMN), Andreia Rezende (SD), Eli Rosa e Jakson Charles (PSB) prestigiaram o Natal de Coração no Bairro São João, na noite de terça-feira (5.dez).

A Caravana do Papai Noel distribui brinquedos para as centenas de crianças que prestigiaram o evento, que teve também a distribuição de pipoca, algodão doce, balões e pintura facial.

O Natal de Coração está na sexta edição, e este ano 26 bairros recebem a Caravana do Papai Noel. “Todas as regiões de Anápolis são contempladas com essa festa linda. Todas as crianças que vem participar, recebem um brinquedo de qualidade”, afirmou o presidente Dominguinhos do Cedro.

O prefeito Roberto Naves (PP) falou que o objetivo do evento é atender todos as crianças da cidade. O prefeito anunciou que o Bairro São João vai receber asfalto novo. “Quando a chuva estiar, vamos fazer uma nova massa asfáltica em todo bairro. Essa obra faz parte do programa Anápolis Investe, declarou.

No final da festa, os vereadores ajudaram na distribuição de brinquedos.

registrado em: