Vereadores participam de Natal de Coração no Adriana Parque

por Geovana de Bortole publicado 16/12/2021 09h39, última modificação 16/12/2021 09h39
Vereadores participam de Natal de Coração no Adriana Parque

Foto: Guto Neves

Muita alegria e emoção no rosto das crianças que receberam presentes do Papai Noel, na edição do Natal do Coração que passou pelo Adriana Parque na quarta-feira (15.dez).

O sentimento de felicidade se estendeu com a distribuição de balões, pipoca e algodão doce.

A caravana foi prestigiada pelos vereadores Reamilton Espíndola (Republicanos) e Domingos Paula (PV), pelo prefeito Roberto Naves (PP) e pela primeira dama Vivian Naves.

Reamilton Espíndola disse que a região norte de Anápolis tem acompanhado o Natal de Coração com muita alegria. “Esta é a terceira edição aqui no local. Tenho grandes amigos aqui, onde tive uma barbearia por oito anos”, comentou

Domingos Paula ressaltou que a Câmara Municipal tem grande parceria com o Poder Executivo, contribuindo para levar a alegria a todas as crianças anapolinas. “É um processo muito democrático. A caravana consegue atingir toda a população da cidade. É um momento muito feliz para todos”.

Roberto Naves agradeceu todos os servidores da prefeitura, que estão participando todos os dias de forma voluntária para levar o espírito natalino a todos os bairros da cidade.

registrado em: