Vereadores participam de lançamento de obras do Feirão Coberto no Setor Santa Clara

por Fernanda Morais publicado 19/10/2023 08h50, última modificação 19/10/2023 08h48
Vereadores participam de lançamento de obras do Feirão Coberto no Setor Santa Clara

Foto: Luana Cavalcante

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Domingos Paula (PV), e os vereadores Cabo Fred Caixeta (Avante), João Feitosa (PP), Andreia Rezende (Solidariedade) e o líder do prefeito na Casa, Jakson Charles (PSB), participaram da assinatura da ordem de serviço para construção do Feirão Coberto do Setor Santa Clara.

“O projeto vai trazer muitos benefícios para região. Não será apenas o feiro, a obra prevê a disponibilidade de estacionamentos, academia pública e um parquinho infantil. Um espaço de convivência para aquela região”, disse Domingos Paula.

A obra faz parte do ‘Anápolis Investe’ e terá o valor de R$ 1.884.983,39, sendo que R$ 955 mil foram destinados por meio de emenda parlamentar da ex-senadora Lúcia Vânia.

“Aqui faço um agradecimento público a nossa eterna senadora, Lúcia Vânia. Em todos os cargos públicos que ocupou, sempre teve olhos voltados para Anápolis”, destacou Jakson Charles.

Durante o evento no Setor Santa Clara, o prefeito Roberto Naves (PP), destacou que a parceria entre o Executivo e o Legislativo resulta em benefícios para população anapolina.

“O Anápolis Investe não é fruto apenas do pensamento do prefeito, mas também da estreita relação com os vereadores, que atuam na intermediação das demandas”, destacou Naves.

Andreia Rezende pontuou que o novo feirão coberto era bastante aguardado pela população. “Será uma nova fase para os comerciantes e para os moradores, principalmente a comunidade mais próxima do benefício”, disse.

Cabo Fred Caixeta acrescentou ainda que os feirantes ficavam sempre expostos ao tempo. “Sol e chuva. Agora será diferente. Parabéns a todos entes políticos comprometidos com a cidade”, destacou.

Já o vereador João Feitosa elogiou a estrutura do projeto quando concluído. “Tenho certeza que os moradores e os feirantes da região já estão ansiosos com o resultado. Em breve estaremos aqui para inaugurar o novo Feirão”, concluiu.

Estiveram presentes ainda o vice-prefeito, Márcio Cândido (PSD) e os vereadores licenciados, Wederson Lopes, atual secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos e Alex Martins, secretário municipal de Educação. 

“A empresa tem 18 meses para entregar a obra que já começou e era bastante aguardada. A empresa já marcou todo o espaço e segue o cronograma planejado”, destacou Wederson.

registrado em: