Praça da Bíblia é revitalizada e entregue à população

por Fernanda Morais publicado 08/08/2023 09h40, última modificação 08/08/2023 10h22
Praça da Bíblia é revitalizada e entregue à população

Foto: Bruno Velasco / Secom Anápolis

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Domingos Paula (PV), e os vereadores, João Feitosa (PP), Reamilton Espíndola (Republicanos) e Eli Rosa (PSC), participaram da entrega da revitalização da Praça da Bíblia no Jardim Bandeirantes.

O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (7.ago), e contou ainda com as presenças do prefeito Roberto Naves (PP), da primeira-dama e deputada estadual Vivian Naves (PP), do vice-prefeito Márcio Cândido (PSC), do secretário de Obras e Meio Ambiente, Wederson Lopes (PSC), e do vereador licenciado Leandro Ribeiro (PP).

O presidente Domingos Paula conversou com moradores da região do Jardim Bandeirantes e bairros próximos. Todos se mostraram satisfeitos com a nova praça. 

"A Praça da Bíblia é conhecida em todo Brasil. Anualmente milhares de evangélicos do País participam de eventos aqui na Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis, bem de frente ao espaço. Agora precisamos preservar a nova estrutura", pediu Domingos.

"Eu moro no maracananzinho há 35 anos. E estou encantada com a praça. Ficou muito bonita e acolhedora. Estou feliz em receber esse benefício", disse Aparecida Cândida.

Quem mora no Jardim Bandeirantes ha mais de 30 anos é o João Severino que aprovou a estrutura do espaço. "Agora estaremos vigilantes com os cuidados dos amigos e usuários. Temos que cuidar para que o benefício seja preservado", afirmou.

registrado em: