Vereadores participam de confraternização com atletas do Anápolis Vôlei e do Taubaté

por fernanda — publicado 21/08/2019 16h45, última modificação 21/08/2019 18h27
Vereadores participam de confraternização com atletas do Anápolis Vôlei e do Taubaté

Foto: Gislaine Matos / Dircom

O presidente da Câmara Municipal Leandro Ribeiro (PTB) e os vereadores Domingos Paula (PV) e Deusmar Japão (PSL), participaram de uma confraternização realizada na manhã dessa quarta-feira (21.ago) com os atletas do Anápolis Vôlei e também da equipe do Taubaté (SP).

O café da manhã aconteceu no miniauditório da Prefeitura de Anápolis com a presença do prefeito Roberto Naves (PTB), do secretário municipal de Esportes, Karin Abrão, além do patrono do Anápolis Vôlei, Dante Amaral.

O presidente Leandro frisou que a Câmara Municipal de Anápolis apoia o esporte local em todas as suas modalidades. "Antes Anápolis era conhecida apenas como a cidade do futebol, das equipes da Rubra e Galo. Hoje não. Começamos a escrever uma trajetória já de sucesso no vôlei e estamos caminhando para fazer o mesmo no basquete", destacou o vereador.

Domingos Paula citou que as cidades precisam de investimentos nos setores da saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento econômico, mas sem esquecer da cultura, do social e ainda do esporte.

"Aqui em Anápolis temos uma gestão planejada que atende a todos os segmentos da sociedade e ficamos felizes em ver que a população anapolina está gostando dessa nova realidade vivida no esporte, com realização de eventos importantes atraindo o público para as competições", comentou.

O prefeito Roberto Naves falou sobre o resultado do jogo entre o Anápolis Vôlei e o Taubaté realizado na noite da última terça-feira no Ginásio Internacional Newton de Faria.

"Mesmo com o time visitante vencendo a equipe local por 3x1, vimos que o Anápolis Vôlei está preparado para a Copa Anapolina de Voleibol. O Taubaté é o atual campeão da Super Liga A, e a nossa equipe do Anápolis mostrou um alto nível técnico durante o jogo", comentou.

Durante o café da manhã o jogador Lipe do Taubaté também foi cumprimentado pelos presentes. Nesta terça-feira comemora-se os três anos da conquista do ouro brasileiro nas Olimpíadas do Rio em 2016. Lipe foi um dos jogadores decisivos na partida disputada e vencida por 3X1 contra a Itália.

"É um dia especial e feliz para mim. Fiquei lisonjeado  com a lembrança de todos. Parabéns a cidade de Anápolis pelos investimentos no esporte, principalmente no vôlei", disse. 

(Foto: Gislaine Matos / Dircom)