Vereadores participam da festa de encerramento do Natal de Coração 2022 na Praça Bom Jesus

por Marcos Vieira publicado 22/12/2022 10h45, última modificação 22/12/2022 11h32
Vereadores participam da festa de encerramento do Natal de Coração 2022 na Praça Bom Jesus

(Foto: Geraldo Fleury)

Centenas de pessoas acompanharam o encerramento do Natal de Coração, na Praça Bom Jesus, na noite desta quarta-feira (21.dez). O evento levou pipoca, algodão doce, brinquedos e outras atrações para as crianças de Anápolis durante 26 noites. A Câmara esteve presente em todas elas, através da participação dos vereadores.

No encerramento, na região central da cidade, o Legislativo foi representado pelo seu vice-presidente, Domingos Paula (PV), e pelos vereadores João Feitosa (PP), Jakson Charles (PSB), Reamilton Espíndola (Republicanos), Eli Rosa (MDB) e Luzimar Silva (PMN).

A noite comandada pelo prefeito Roberto Naves (PP) e pela primeira-dama Vivian Naves teve duas atrações musicais: a Banda Lira de Prata de Santana e o Coro das Crianças da Escola Municipal Walter Beze.

Os vereadores agradeceram a realização do Natal de Coração e ressaltaram o acerto do evento ser descentralizado desde a sua criação, permitindo que famílias de diferentes bairros pudessem contar com uma festa para levar as crianças no final de ano.

O vice-presidente Domingos afirmou que esteve em 24 das 26 noites do Natal de Coração e pôde comprovar a alegria das pessoas e, principalmente, a dedicação dos servidores da Prefeitura de Anápolis que atuam de forma voluntária no evento, cuidando de todas as atrações que são oferecidas às crianças.

Em discurso, o prefeito Roberto e a primeira-dama Vivian agradeceram a parceria da Câmara em 2022 e ressaltaram o quanto é gratificante ver representantes da população se unindo para entregar benefícios para a sociedade.

registrado em: