Vereadores participam da entrega da Estação de Esporte do Parque dos Pirineus

por Fernanda Morais publicado 27/02/2024 15h20, última modificação 27/02/2024 15h20
Vereadores participam da entrega da Estação de Esporte do Parque dos Pirineus

Foto: Geraldo Fleury / Elive Produtora

O presidente da Câmara Municipal, Dominguinhos do Cedro (PV), e os vereadores, João Feitosa (PP), Reamilton Espíndola (Republicanos), participaram da solenidade de entrega da Estação de Esporte do Parque dos Pirineus. O evento aconteceu na última segunda-feira (26.fev).

"Bom ver que as crianças e jovens da região já estão aproveitando a nova arena poliesportiva. Conversei com alguns meninos que jogavam futebol durante a solenidade e eles agradeceram muito essa administração", disse o presidente da Câmara acrescentando ainda que os vereadores são parceiros e incentivadores de todas as ações que resultem em bem-estar e qualidade de vida para a população.

O vereador João Feitosa elogiou o prefeito Roberto Naves que, segundo ele, tem feito grandes investimentos no esporte local. "Essa é a 14ª arena e outras nove estações devem ser entregues ainda esse ano", comentou.

O vereador Reamilton Espíndola pediu em seu discurso que as crianças e todos os usuários do local tenham responsabilidade e zelo com o bem público, Vemos que os bairros estão sendo contemplados com opções de lazer, portanto, o benefício é para todos e precisa ser cuidado para ter vida útil", reforçou.

Autoridades como o vice-prefeito, Márcio Cândido; a secretária de Integração, Eerizania Freitas; o secretário de obras, Wederson Lopes; o secretário de educação, Alex Martins; o secretário de indústria e comércio, Geraldo Lino, também prestigiaram a solenidade.

A estação do esporte tem aproximadamente três mil metros quadrados e um investimento de R$ 972.097,09, e tem o objetivo de fomentar a prática esportiva na região e no seu entorno. O local conta com campo de futebol society com grama sintética, iluminação de LED e acessibilidade em toda circulação.

registrado em: