Vereadores lamentam morte do radialista Geraldo Divino

por fernanda — publicado 23/05/2017 10h41, última modificação 23/05/2017 10h41
Vereadores lamentam morte do radialista Geraldo Divino

Vereadores lamentam morte do radialista Geraldo Divino

A sessão ordinária desta terça-feira (23.mai), foi iniciada com a leitura e aprovação de uma moção de pesar pela morte do radialista Geraldo Divino. O presidente da mesa diretora, vereador Amilton Filho (SD), lembrou que por muitos anos, Geraldo Divino fez a cobertura política da Câmara Municipal.

“O rádio da cidade perde um grande nome. Deixamos aqui os nossos pêsames a familiares e amigos de Geraldo Divino”, disse Amilton.

No pequeno expediente, Mauro Severiano (PSDB), também lamentou a morte do radialista. “Com certeza contribuiu muito com o noticiário da cidade. Até hoje ele estava nos quadros da Rádio Manchester, cumprindo com seu dever de informar a população”, comentou o vereador tucano.

Pedro Mariano (PRP), destacou que o filho de Geraldo Divino agradeceu ao apoio que a Santa Casa de Misericórdia deu ao seu pai e família nesses últimos dias. “Por outro lado, o Marco Aurélio desabafou comigo que ficou triste com a situação das pessoas que necessitam da saúde pública”, disse o parlamentar acrescentando que o Brasil precisa ser moralizado.

Vilma Rodrigues (PSC), anunciou que Geraldo Divino está sendo velado, desde o início dessa manhã, no Velório São Sebastião. “Para os colegas que desejarem dar um abraço e confortar os familiares de nosso amigo Geraldo”, informou